Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 31 de outubro de 2015

GOLPE EM ANDAMENTO: Lula planeja fraudar urnas Eletrônicas. Aldo Rebello é Peça Chave.

O desmoronar do bloco, faz dissidentes sussurrar podridão, com toda discrição, por medo de represálias. Verdades, mentiras, boatos movimentam corredores. A maior e mais comprovada pelo Movimento das Peças, fala de um GRANDE GOLPE nas Eleições 2018, fraudando as Caixas Obsoletas (também conhecidas por Urnas, que não dão direito a conferir votos). A desconfiança sobre essa "Caixa Preta da Bandalha" não é nova. Não há argumentos pra defender o absurdo. Alegam ser um avanço, pois apuração é rápida. Não justifica. Apuração é igual a sexo. Não precisa ser rápida e sim bem feita. Chega a ser primário. De nada adianta colocar Segurança absoluta no ato de votar. A Fraude está no envio de dados. Informações sigilosas (e valiosas) na rede por segundos. Século para Hakkers capazes de invadir a NASA.l
Plano a longo prazo na Cabe a do Bloco Governista. O desmembrar do SOVIET LULISTA, pode melar, mas, por enquanto a coisa segue, dia após dia, na calada da noite, em doses homeopáticas, cercando todas as alternativas, sem esquecer nenhum detalhe. Conheça o passo a passo.
01 - Discurso tradicional. Criminalizar e desmoralizar acusadores de Lula. Jogar tudo dentro do saco da perseguição. Vitimar-se. Culpar Mídia, Empresários e o Sacy Pererê, por simulação de uma crise inexistente. Bater no jargão de ser o Pobre x Rico, embora viaje de jatinhos particulares e testemunhe o enriquecimento absurdo de Aliados. Tentar plantar a dúvida no Eleitor.
02 - Tentar desqualificar ou desativar Pesquisas contra. Alegando que dados veiculados são mentirosos, vem da grande Mídia, com interesse de destruir o crescimento econômico da População e usar Data Folha IBOPE, como principal ferramenta. Todos sabem que Institutos trabalham em conjunto e tratarão de divulgar números, sempre dentro do adequado. Jamais deixar Lula aparecer com números abaixo de 25%, o que dificultaria aceitar uma possível virada, em segundo turno. Posição deverá flutuar entre 30 e 35%.
03 - O grande medo gira em torno de uma comoção popular, diante de um resultado visto como fraudulento, uma Primavera Tupiniquim, motivando possível Intervenção Militar. Nesse quesito Aldo Rebello é Peça Fundamental. Comunista corrupto e inescrupuloso, alimenta o mesmo sonho de Lula. Criação de Bloco Comunista no País, onde seriam a Elite Dominante, com Povo empobrecido, no cabresto e sem Poder de reação, recebeu missão de vida ou morte. Colocado no Ministério da Justiça, agirá no sentido de amordaçar, investigar, corromper, desarticular e enfraquecer a alta cúpula das Forças Armadas. Colocando opositores no Baixo Clero do Anonimato e total falta de poder e oferecendo a "Compráveis" Poder, recheado com Luxo e Mordomia, desde que coloquem barbantes uteis ao Partido, nas tropas que comandam.
04 - Tentáculos visam chegar também em forças militares estaduais. Desarmando e desmilitarizando as Polícias. Em não sendo possível, cortar verbas, não pagar salários, desarticular, sucatear, trazer caos e desencantamento da tropa. Direcionar mídia em noticias negativas, antipatizando-as junto à População. Vender imagem de Polícia, igual a Bandido de Farda.
Denúncia não visa instalar caos ou por em cheque a dignidade do Alto Comando Militar. Não afirma terem se vendido ou aceitado atos que depõem contra Corporações, que representam e a própria Segurança Nacional. Apenas deixa claro. A possibilidade de Plano existe. Evidências mostram não ser nada tão improvável. Cabe agora esperar e ver qual será o posicionamento das Forças Armadas. O Povo acredita tratar-se de Gente Digna e da mais absoluta confiança. Na verdade, Cidadão precisa acreditar. É a tábua de salvação. Os que hoje estão no Poder, mostraram o muito que pouco valem. Se a Honra da Farda não se fizer presente, caso seja chamada a agir, a única saída para o País, será o Passaporte.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Um comentário: