Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Enquanto PT escancara sua mentalidade Ditatorial, Pesquisa mostra; eleição de Lula inviável

Pesquisa veiculada afirma ter Lula, o maior índice de rejeição, 55% dos eleitores declaram que jamais votariam nele, numa provável Candidatura. A menor rejeição, entre favoritos, é de Aécio Neves (47%). Entre os dois vem Serra, Alckmin, Marina e Ciro Gomes. Ciro, todos sabem como age. Virá com Campanha forte (Coelho). Arrebanhará eleitores no Nordeste e, no meio do caminho, apoiará Lula e Marina, em troca de "vantagens".
Outro índice assustador, é o de apoio (23%). Evidencia apenas lealdade dos Militantes Fanáticos ou gente que, de forma direta ou indireta, se beneficia com PT no Poder. Número definitivo, considerando provável segundo turno. Não se alteraria e teria contra si, União dos Opositores. Brasil convicto. Não havendo "fraude" nas Caixinhas apelidadas de Urnas, àquelas que jogam dados na Rede e não dão direito à conferência de votos, Lula está descartado. PT sabe e busca outra alternativa, enquanto o "Ex" Chefe se prepara para migrar. Aposta nos votos de Marina, tendo-a de vice no Rede. Ego inchado cega. Não entende que, basicamente, são os mesmos votos, a ele prometidos. Dupla de brigadores, hoje só piariam na Rinha.
Triste ver um homem jogar na lama sua História, por não saber a Hora de sair de cena. O Poder vicia e leva à morte.
Como agravante, Moro acelera e chega perto dos Figurões da Estrela. PT, ligado a Lula, perde compostura e escancara vocação de Ditadura. Cobra de Dilma iniciativa, para obrigar o Ministro Cardozo a barrar Lava Jato. Escroto, imoral, vergonhoso, na cabeça deles, Justiça e Polícia tem de agir contra reles mortais. A Raça Ariana Lulista, Deuses do Olimpo Planaltista, está acima do bem e do mal. Universo não permite inferiores, ousarem cobrar Regras de Conduta dos Magnânimos. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País, que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda. "HEIL LULA!!!"
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário