Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Rui Falcão abraça Dilma e critica Lula

Rui falcão não usou meias palavras. Pela primeira vez na vida, toma coragem, bate de frente com o Chefe e afirma: PT vive fase delicada e não pode girar em torno de Projetos de "um só". Dilma é nossa PresidentA. Deve ser apoiada. Não criticada ou abandonada.
Ninguém tem dúvidas sobre o endereço de envio do recado. Em Brasilia não resta dúvidas do crescimento de Dilma e a queda de Lula, entre os Governistas. Basta ver a prostração de Lula, ao lado de Dilma, na última aparição em público. Lutar por Dilma e escantear Lula, com suas manipulações e total falta de apego ético, hoje, é caminho irreversível.
Pela primeira vez na História, surgem informações de reuniões noturnas da Cúpula da Estrela, sem a presença da estrala Maior. Planalto, acuado pela opinião pública, inicia sua própria faxina. Começam bem. Chega de chantagem, traições, compra de apoio, corrupção, nada sei e nada vi. A Dinastia Lula, resumida a excremento de esgoto. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário