Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Lula não se cala, desafia e assina sua Sentença de Morte no Bloco Governista

Ninguém esperava. Parecia que Ego de Lula estivesse domesticado. Próximos aconselhavam que se calasse e ficasse ao lado de Dilma. Tática do saber fechar a boca e esperar o momento certo, muito usada por ele no passado, abandonada por completo. Com microfone na mão, diante da Cúpula do PT, lembrava ingênuo Político em início de carreira; totalmente sem noção. No encontro em que se esperava amenizar discórdias internas, colocar panos quentes, negociar, reaproximar, compactar para encarar Turbulências externas, ele botou tudo a perder, para perplexidade dos Presentes. Atitude intempestiva e egocêntrica, deixou margem para duas conclusões: "Realmente sairá do PT e trabalha para arrasar o que puder, antes de abandonar o barco ou enlouqueceu de vez".
Não há mais razões para risadas. Lula fez questão de desmoralizar sua Criatura e priorizou Campanha 2018, oficializando a Candidatura, independente da Legenda. Reconheceu a mentira de Dilma em Campanha e conjugou o verbo na primeira pessoa do singular. Militantes que foram ouvir do seu líder soluções para o Coletivo, não esperavam. O cara de Pau ficou mais de hora falando eu, eu, eu, e eu. Inconformismo revelado no silêncio da platéia. Os poucos aplausos que se ouvia, vinham dos de sempre, que aplaudem até flatos e arrotos, se vierem do "Cumpanhero", que lhes garante polpudos ganhos mensais, vindos das Tetas de Brasília. Dilma não se manifestou pessoalmente ou via Assessoria. Silêncio Sepulcral. Vem Tsunami pra cima da Marolinha. Lula enlouqueceu de vez e Guerra está declarada.
O Leão se isolou. O canto do Galo afinou. Soma de "ois", igual a isolamento. Atalho para extinção da espécie. Tem ave cantando feliz. Triste ver um homem assassinar sua História, por não saber a hora de vestir pijama. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País, que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário