Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Helio Bicudo desafia, humilha e faz Lula calar a boca..

Não se fala outra coisa em Brasilia. Helio Bicudo protocolou pedido de Impeachment de Dilma e esmagou Lula.
Lula, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, não passa de um bosta desonesto, X9 mentiroso, que cresceu traindo e destruindo a vida de muita gente. Hoje pousa de "dono" do PT, onde todos se curvam, lambem o seu chão e vivem na rédea curta.
Helio Bicudo, também um dos fundadores, é de outra vertente. Jurista, militante de direitos humanos, Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, turma de 1947. Investiu sua vida na certeza de estar do lado certo, mas, no meio do caminho, percebeu o nível da "corja", que se instalou na Estrela. Testemunhou desvios de conduta e crimes até então inimagináveis. Homem de caráter não aceitou ser conivente e deixou a Sigla que ajudou a criar. Com sua saída, muito da credibilidade, abandonou oa Legenda, que dava os primeiros passos, pra se transformar no maior antro de corrupção, da História da Política Brasileira.
Bicudo jamais escondeu sua decepção e razões, que o fizeram abandonar o PT. Ultimamente, revoltado com a podridão, soltou a língua, tendo Lula, como principal alvo. A reação foi no estilo já conhecido. Lula colocou na rua o personagem de "honesto indignado" e partiu para ameaças pesadas. O "front lambe saco" engrossou o discurso. Processos capazes de destruir o desafeto, eram o de menos. O rolo compressor partiu com tudo, numa tentativa de "cala a boca" na base da truculência.
O incidente serviu apenas pra mostrar a decadência do Ex Poderoso. Em outra época, bater de frente com Lula, sinônimo de dar fim a qualquer chance de futuro. Bicudo resolveu encarar. Peitou Lula e mandou o recado, que aceitava a declaração de guerra. Apararia no peito os processos e, quando "convidado" a comparecer diante das autoridades, levaria as provas necessárias. Foi o suficiente pra Lula se borrar todo, botar o rabinho no meio das pernas e agir igual a "puta de cabaré barato. Nenhuma novidade, pra quem conhece o pilantra.
O Psicopata que sonhou com voos muito altos, hoje se equilibra à beira do abismo. Quem acompanhou de perto, afirma ter sido espetáculo deprimente. Lula com sorriso sem graça, se vitimizando, afirmando que Bicudo está com revanchismo contra ele e dizendo ter desistido de processo, em consideração ao Histórico do ex Companheiro, dentro do PT. Seguindo o vetor descendente, enquanto tentava maquiar a pipocada, via o STF de mãos atadas, sem poder mais segurar o PT, devido a comoção popular, que as últimas decisões da Casa, baseadas apenas em interesses políticos, causaram nos Tupiniquins..... É O PT DE LULA EM ALTA VELOCIDADE, RUMO AO ESGOTO, QUE NUNCA DEVERIA TER DEIXADO.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

5 comentários: