Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Receita Federal começará a analisar Fortuna e Declarações de Lula e Familia.

Cidadão Comum é quem não tem Poder ou Padrinhos Poderosos. Para os AMIGUINHOS tudo. Ao RESTO, a Lei. Lula, até então, pousava de blindado, deitado em berço esplêndido em Poder adquirido (sabe lá como) e cercado de gente poderosa. Até ontem, se as águas do Amazonas, pra seguir seu caminho precisassem passar por terras de Lula e ele não autorizasse, o Rio serpentearia seu leito. A Maré mudou. Todo Tubarão encara dias de Lambari.
Depois da Polícia Federal, agora é a vez da Receita, pressionada pela Opinião Pública e liberada pra agir. Porteira que passa um Boi, passa Boiada.
A ordem é tratorar, investigar e analisar detalhadamente vida financeira de Lula. Acredito não ser necessário tanto. Na página 2, já surgirão argumentos pra chamá-lo, pra uma conversa mais reservada. Pelo que eu saiba é assim que funciona com os "comuns". Criminosos capazes de destruir a Economia, por sonegarem tostões e conseguirem um pezinho de eia, capazes de livrá-los do INSS na velhice.
Lembra o acontecido com Al Capone. Só que "Al" é de Chicago e aqui, "Lu" se caga. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

2 comentários: