Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lula se vangloria de ter os 3 Poderes no Bolso.

Triste, muito triste, estarrecedor. A que pontos chegamos e até onde iremos descer?
Lula zomba de noticias que afirmam estarem investigações chegando nele e logo seus podres virão à tona. Afirma para amigos ter os 3 Poderes no Bolso e que todos comem em sua mão. Diz ser uma questão de tempo virar o jogo e, todos que hoje o combatem, virão de joelhos beijar sua mão.
Desavisados podem não levá-lo a sério. Imaginar ser "delírio" de Velho Decadente. Prefiro tremer diante desse comentário. A grande vantagem de ter quase 60 anos, é o fato de não ter nascido ontem e reconhecer um "Monstro Perigoso". Não se brinca com Psicopata Articulador, sem escrúpulos, senso de lealdade, ética e com Bilhões na Conta Bancária.
Some-se a esse indivíduo, um amontoado de descendentes de degredados, com ganância acima da média, loucos pra recuperar com juros, o investido pra chegar lá e terá o quadro perfeito, pra dar o primeiro passo, rumo a destruição de uma Nação. Basta estudar sobre as Ditaduras mais sanguinárias e duradouras. Compará-las com o que ocorre hoje nos bastidores da Política Nacional e correr para o Aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário