Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lula tá louco. PF em cima da família de Lula. Dilma diz a Cardozo. Não se envolva.

Dilma lembrou o "falecido Ponce"( Vulgo Pilatos), na hora de definir posição do Governo, diante da chegada da PF, na Família Real Silva. Foi categórica: Não se envolva.(Leia-se. Lavemos as mãos ou deixemos estourar).
A Panela ferve na "Rabeta" do Príncipe Juninho. Dossiê com Movimentação Financeira, cheque mate, sem direito a choro. Não há como justificar Fonte lícita. PF já tem provas para encanar o Cidadão, mas a intenção é usá-lo, pra chegar no Provedor. Se Lula tivesse dado ouvidos a "próximos", estaria com a língua enfiada na boca e tomando chá de sumiço. Resolveu dar uma de Galo. Debochou da PF e afrontou Dilma. Agora ta só e com um Exército querendo tirar o "sorrizinho irônico" de suas fuças. Se há uma coisa que a "Facu da BR" ensina é: Zombe do "Demo", mas não desacate "Puliça".
Queda perceptível em detalhes. Basta reparar. Em suas aparições, no passado concorridas e lotadas, apenas a matilha de Sempre, ninguém aparece ao seu lado pra não queimar o filme e Marketing filtra "ângulos", buscando apenas os que deem sensação de "muita" gente. O mais deprimente é a repetição desesperada de "eu vou sobreviver". Ninguém duvida, mas "sobreviver" não significa sair ileso e sem sequelas. Hoje, convicção de Brasilia, diz ser possível o PT dar a volta por cima, saindo menor, desmoralizado e tendo de reescrever sua História, mas Lula acabou, na Never Land da Estrela Podre.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário