Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Analise. Dependendo da Conclusão, busque terapia

Alinne Moraes, linda, exótica, beleza diferenciada, uma gata, na concepção da palavra. Imagem no Vídeo exala simpatia.
Luana Piovani, selvagem, ela chega chegando. Basta olhar pra moça e mensurar personalidade forte, mesclada com doçura. O brilho nos olhos não deixa dúvidas: Ela geri a própria vida.
Reynaldo Gianecchini, símbolo de uma beleza masculina comportada, contraponto ao modismo do feio tatuado ou todo furado por ferro. O cara fede a gente boa.
Não os conheço pessoalmente. Inspiro-me no captado nas telas, mas torço por eles e os aplaudo. São jovens que ralam muito. Estudam, correm atrás e fazem do aperfeiçoamento constante, busca interminável na profissão. Pouco me importa com quem dormem, time que torcem ou preferências políticas. Vida Pessoal em nada influencia, desde que não se misture com o profissional.
Tenho batido nessa tecla. Não entendo o modismo comportamental de criticar a Globo. Intelectualidade Tupíniquim, diretamente proporcional à rejeição. Nem Freud explica.
A necessidade de combater a Empresa, transferida aos funcionários. Chega a ser repugnante. Gente que odeia atores talentosos ou aspirantes batalhadores em busca de aprendizado, pelo simples fato de serem da Globo. Esses meninos poderiam ser da nossa familia. Pessoas comuns. Profissionais, onde a diferença está apenas na visibilidade. O desvio de conduta chega a extremos. Conheço meia duzia que vibra, ao saber de fracassos pessoais de atores ou atrizes.
Não tenho procuração pra defender Globo ou desconhecidos. Limito-me a seguir coerência. Muito tenho criticado a Emissora, quando me deparo com o que não concordo, mas não tenho como ignorar a sua importância na Cultura Brasileira. Creio que está na hora de "alguns" reavaliarem. Expectadores são Consumidores e tem o direito de opinar. Peço apenas que critiquem a Globo, por falhas da Globo. Não simplesmente por ser a Globo.
O fenômeno se estende a Neymar. Garoto humilde, hoje Cidadão do Mundo, graças ao talento dentro de Campo. Ao invés de orgulhar-se como brasileiro, por conquistas do jovem, tem gente que vibra e torce por seu fracasso. Atitude de alguns, transpiração de inveja. Não poder conviver com o sucesso de terceiros, por entender que eles evidenciam o próprio fracasso.
O Brasil precisa de Gente centrada. Passou da hora de determinados críticos permanentes, sentinelas do fracasso alheio, procurarem conteúdo para suas vidas. Aconselho uma boa Terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário