Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 11 de outubro de 2015

PT Rachado. Lula berra com Dilma e a manda calar a boca

O tempo fechou. O amor acabou. O desespero fez balançar. Aflora a falta de educação, famosa no casal.Lula, revoltado com discursos enrolados de Dilma, alvo de deboche generalizado, solta os cachorros pra cima dela, a chama de limitada e ordena que não improvise, pra evitar desastres, em tom de voz nada amistoso, tradicional naquele, que se acha o Dono do País e Sócio Majoritário do Mundo.
Dilma, Conhecida por seu Pavio Curto e de não ser de engolir desaforos, respondeu no mesmo nível e a baixaria se fez presente no Planalto.
Não entrarei no mérito, do quem é quem na Terra do Podre. O ideal seria os dois longe de Brasilia, algo que acontecerá brevemente, mas, no momento, o estranho no Ninho é Lula. Não é possível continuar a ter livre trânsito nos corredores do Poder. Ele não é nada, na Relação dos Super Heróis.
Eminências Pardas sempre fizeram parte de nossa História. Na época de Jango, quem mandava era Brisola. No período Médice/Geisel, Golberi era o "Cara". Ulisses assumiu o papel no pós "Abertura" e agora é Lula quem manda. Dilma é uma Rainha Coroa, sem Coroa. Reina, mas não governa. A diferença é, no passado, havia respeito à Hierarquia, diante dos Holofotes. Nada era tão explícito e vergonhoso. Lama em Brasília.
O somatório de fatos deprimentes, só comprova o que já se sabia. Lula é um Velho, retrógrado, com ideologia Século XX, discurso fora da realidade, sem limites, com o cérebro cozido pelo alcool e capaz de tudo, pra se manter no Poder. Sinal de Alerta.
Se ele gosta tanto de vermelho, hora de fechar o sinal e mostrar que o Brasil não permite seguir, sentido que ele defende.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

11 comentários:

  1. Estou começando a ficar do lado da Dilma meus amigos e com vontade de expulsar o Lula dda política de uma vez por todas, vejam porque:

    Diante do aumento exagerado nos combustíveis pelo governo qual foi a alternativa emcontrada?
    Apareceu um sujeito que descobriu
    um equipamento que com eletrólise da água barateia e resolve por tempo indeterminado a circulação de veículos.
    Diante do encarecimento da eletricidade o que apareceram?
    Alternativas para solucionar este problema, mesmo que alguns ainda não estejam sendo postos em prática, em breve serão.
    Então pela lógica se percebe que ela cria dificuldades propositadamente
    Para que sejam encontradas soluções, é óbvio, talvez nem ela tenha se dado conta disto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do lado de Dilma? O que é isso amigo, todos fazem parte do mesmo plano e devem ser punidos e presos como qualquer criminoso comum.

      Excluir
  2. Não é a questão de ficar ao lado ou contra Dilma. Ela não é nada no contexto. O grande perigo é Lula. Ele é o Chavez, o Fidel, o Hitler do Brasil de Hoje. Tirando-o do cenário, banindo-o de vez, toda essa podridão implode.

    ResponderExcluir
  3. A pergunta é: QUEM ESTÁ BLINDANDO LULADRÃO E COM QUE INTERESSE? As Forças Armadas já estão devidamente aparelhadas e não farão nada para coibir estes quadrilheiros. Será que eles estão bancando esta segurança aos marginais do PT? Custa a acreditar... Mas quem está fazendo este jogo sujo e por que?

    ResponderExcluir
  4. Fico a me perguntar e o Aécio é santo? o quanto roubou em Minas, e aqui em São Paulo, o Alckmin fechando escola, sucateando hospitais, crise de falta d água, será que é um ou outro culpado ou será que a politica brasileira prcisa passar por uma reformulação total....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feio, um professor que reproduz mentiras contada pela petralhada? Aecio nao roubou em Minas, governou-a bem e com aprovacao de 80% do povo. Alckmin nao esta fechando escolas nada, nem sucateando hospitais e muito menos e responsavel por falta de agua. Debite isso no governo federal que no inicio do ano de 2014, autorizou um desmatamento monstro nas nascentes, dos rios que fornecem agua para SP. O povo confia no Dr.Geraldo Alckmin. 93% NAO confiam no Governo do PT.

      Excluir
    2. VOU VOTAR NO BOLSONARO. MELHOR QUE TODOS ESSES AI.

      Excluir
  5. PARA O PT E A DILMA, É MELHOR AQUELE DITADO.
    "VÃO SE OS ANÉIS E FICAM OS DEDOS"
    OUTRA SOLUÇÃO PROIBIR O LULA DE FICAR DANDO PALPITES.

    FORA DILMA E LEVA O PT JUNTO.

    ResponderExcluir
  6. Passou da hora de sairem de la. O pior que não sairão por bem. basta ver Síria e Venezuela

    ResponderExcluir
  7. Sempre aparece um falando em Aecio e PSDB. Como se mostrar que o filho do outro é viciado, diminui o vicio do próprio filhoi.
    A Militancia vermelha ta perdida. Não consegue justificar as falhas de seus Mestres...rsrs

    ResponderExcluir