Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 11 de outubro de 2015

Feriadão sem Grêmio e com Seleção de Dunga. Só me falta pegar catapora.

Sou Brasileiro. Respiro Futebol, o que não faz de mim um alienado. Agora virou moda. O Filósofos da Bunda Grande tentam culpar a "Bola", por 500 anos de Governos de Descendentes de Degredados.
Amo o meu País. Considero a Seleção Brasileira um dos maiores símbolos do Brasil, mas há limites na vida. Ficar sem Brasileirão, por causa do Time de Dunga. Um amontoado de repatriados, que hoje falam com sotaque e jogam uma mescla de Brasil sem talento e Europa sem disciplina. Convocações estranhas e nebulosas (basta lembrar a vergonha Jeverson) e uma bolinha curta, capaz de fazer volta olímpica, se conseguir vencer a Poderosa Venezuela, em casa, por 1x0. NINGUÉM MERECE.
As vezes penso ser melhor, se tivéssemos uma Lei, que determinasse a convocação, só de jogadores de Clubes Brasileiros. Talvez a Equipe não fosse competitiva, mas essa também não é. Pelo menos, quem estivesse em campo, comeria grama, ao invés de estar contando os minutos, pra pegar um voo e voltar correndo para o Pais, que escolheram viver.
QUERO DE VOLTA A ALEGRIA, DE VER O MEU GRÊMIO EM CAMPO. ESSE SIM, É A SELEÇÃO QUE VALE À PENA TORCER.

Um comentário:

  1. Tenho a mesma opiniao. Nao acredito que esse timeco de expatriados, todos ja com os bolsos cheios , estao ali pra suar a camisa, como esperamos. E o Campeonato Brasileiros mostrando um monte de valores, que por falta de PAItrocinio, nao conseguem ser visos pelo Atchim, digo Dunga.

    ResponderExcluir