Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 11 de outubro de 2015

A Vez de Bruno Grassi

Se não fosse Gremista, certamente torceria pelo Cruzeiro de Porto Alegre. Acompanho o Clube desde a década de 70. Quando o GRE x CRUZ era considerado clássico, jogo duro. Lembro-me de uma derrota do Tricolor no Monumental, Gol do meia Garcia. Os Caras faziam frente.
Jogar na Colina era sempre complicado, até Rubens Hoffmeister vender o estádio, prometer um Cruzeiro grande e jogar o Clube numa crise sem precedentes. Sem estádio, passou a mandar seus jogos para o Passo D'Areia, mas virou saco de pancadas. Como a derrota de 1x0 para o cachoeira, pela segundona, em 1974. Eu e mais meia dúzia de testemunhas estávamos lá.
Fiel a esse carinho, venho acompanhando o Cruzeiro na sua caminhada de recuperação. Vi bons times nos últimos anos. Pude acompanhar Bruno Grassi e posso garantir. É um dos maiores goleiros já formados aqui no Rio Grande. Se não sentir o peso da Camisa, dará muitas alegrias à Massa tricolor.
Infelizmente tudo indica ter terminado a Temporada 2015 para Marcelo Grohe. Hora dos Médicos Gremistas darem ao problema atenção que merece, deixar Marcelão de molho, antes que a teimosia possa atrapalhar a sequência da carreira do Rapaz.
Chegou a hora de Bruno mostrar a que veio e construir sua História na ARENA. O grande Roger fez muito pelo Tricolor nessa temporada, mas acredito ter cometido dois equívocos: Teimar com Tiago e não dar a Maxi Rodrigues a mesma sequência dada a Braian Rodrigues e Pedro Rocha. Mas ainda há tempo de dar a volta por cima. Chegou o "Sprint" final. Serão 9 jogos. Com Bruno no Gol, estaremos muito bem servidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário