Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Delphim garante. PT não sabe o que está fazendo. Dilma desautoriza Lula mais uma vez. Pá de cal no Ego Inchado.

Lula tem levado uma lambada atrás da outra. Desafiado por Bicudo. Menosprezado por Cunha. Criticado por Rui Falcão colecionando desrespeito de sua ex Criatura domesticada e obediente, anda em círculo, tentando anotar a placa da carreta, que atropelou seu "Ego", pondo em risco o sonho de volta à Presidência. O que corre como verdade hoje (amanhã é futuro incerto) é a certeza: Se eleições fossem hoje, Lula não seria o Candidato Governista.
Lula desestabilizou ainda mais o Bloco, quando deixou sua ambição e preocupação com a própria imagem, comandarem suas iniciativas. Passou a atirar pra todos os lados, buscando culpados pra crise, na intenção de desviar foco para seu Governo Criminoso. O último alvo foi Dilma, mas reação assustou. teve de encolher o rabo. A última vítima, Levy, teve o apoio total da Mandatária. Indiferente as articulações de Lula, pra fritar o Min istro, Dilma mandou o recado: Levy fica porque pensa como a Presidência e, pelo que eu saiba, hoje a PresidentA sou eu.
Em meio ao fogo cruzado, Governo não consegue aprovar nada no Legislativo. Cunha tripudia e diz ser um equívoco responsabilizá-lo: "Se o Governo não consegue estruturar sua Base de Apoio, não será culpa do Presidente da Casa, a não aprovação de seus projetos."
Na condição de analista, Delphim põem mais lenha na fogueira. Afirma ter sido absurdo Dilma ter demorado a sair em defesa de Levy. Garante que derrubar Ministro, é destruir Política Econômica. Detona postura de embate interno e conclui afirmando: O Governo não sabe o que está fazendo. Totalmente perdido e se afundando cada vez mais. BRASIL Á BEIRA DO ABISMO. Cisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário