Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Planalto virou Chiqueiro de Todos os Porcos. Quem Governa esse País?

Lula hoje é o Famoso Quem? O Cidadão não tem nenhum Cargo e vai ao Planalto definir uma série de questões oficiais? Pode um Civil transitar no Quartel, como se fosse Comandante?
Dilma promete Redução de Gastos. Elimina apenas oito Ministérios. Coloca ex Ministros em cargos de primeiro escalão, garantindo o ganho e enche a burra do PMDB de cargos.
O pior é ver fanáticos tentando imputar à Dilma, virtudes que ela não tem. O tal do diminuir em 10% o próprio salário, é a mais vergonhosa das demagogias da História do País. Preferível seria, se ela ficasse com o salário integral e cortasse as Mordomias e os ganhos por fora. O salário de holeritte, com certeza não propiciaria jantares nos mais caros restaurantes europeus ou desfilar de Louis Vuitton. Estão subestimando nossa inteligência.
Passo acreditar ser impossível o Impeachment de Dilma. Não há como tirar de Dilma, um cargo que ela não tem. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda. Coisas de um país que virou uma coisa. Vou ali vomitar e já volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário