Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 19 de julho de 2015

URGENTE...COMPARTILHEM. O Próximo é Moro. Hora de Blindá-lo

Vazou em Brasilia. PT, matilha de bueiros, quando não podem desmentir acusações, destroem quem os ataca. Existe uma mobilização da Tropa de Choque e o alvo é Sergio Moro. Se o Brasil e a autoridades sérias não tomarem as rédeas, passarão por cima dele igual a um trator.
No Brasil é assim. É contra o PT, pretende mostrar ao Mundo a Podridão dessa matilha, eles vem e fritam. Pegaram Joaquim Barbosa. Agora foi a vez de Cunha. A próxima vítima será Moro. Humberto Costa e Cardozo, incumbidos da tarefa.
Enquanto Cardozo usará escutas ilegais, pra desacelerar a PR, Humberto, com a ajuda de todo o tipo de Chacais, colocará lama e suspeita sobre Moro. Se não for defendido, irão destruir sua carreira e vida pessoal. A "Bandalha é pra acontecer na Calada do Recesso. A forma encontrada de travar investigações sobre Lula. Livrar Dirceu da Cadeia. Calar Marcelo Odebrecht e dar uma sobrevida ao Governo Dilma.
Contam com o elemento surpresa e a descrença do Povo nas Autoridades. Jogarão tantas denúncias graves e de forma tão bombástica, que será condenado, antes de ter chance de se defender. Não podemos permitir. Se brecarem Moro, que já anda isolado, irão sair ilesos.
A meta é politizar acusações contra Lula e Dirceu, colocando como coisa de "burguesia raivosa" e oposição inescrupulosa. Vitimizar Dilma, colocando-a como indefesa, na mira de bandidos, que querem voltar ao Poder, em prejuízo do Povo. Desmoralizar Moro, com afirmações de ser uma pessoa do mal e sem gabarito para comandar Lava jato. Injetar dúvidas na opinião popular e aproveitar o estágio de letargia de todos, pra impor um "teleguiado". Exatamente como fizeram no STF.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

15 comentários:

  1. o povo não é tão burro quanto pensam...vamos aguardar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero sinceramente que vc esteja certo. Embora discorde de vc.. mas que a razão seja sua. Totalmente.

      Excluir
  2. CAMBADA DE VIGARISTAS.CRETINOS E LADRÕES, TEMOS QUE APOIAR MORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e toda a população de bem, apoiamos 100% o Juiz Sérgio Moro, o nosso Salvador da Pátria, !!!!

      Excluir
  3. Não é questão de burrice. Não se pode menosprezar o poder da Mídia de Massa e o PT é mestre nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas evidências não há o que se contestar. Mas sejamos francos, procurar políticos decentes e corretos no Brasil, é o mesmo ou mais difícil ainda do que achar uma agulha no meio de um palheiro. Sejam eles da situação ou da oposição. A grande maioria é corrupto. Decepcionante viver em um país com estas condições. Por isso eu só vou votar nulo!!!
      Parabéns pela sua publicação.

      Excluir
  4. NA BÍBLIA TEM ALGUMA COISA QUE DIZ, ORAI E VIGIAI,
    E CHEGADA A HORA!
    DE ORAR E VIGIAR .

    ResponderExcluir
  5. ELES Q REZEM MUITO P/Q SÉRGIO MORO NÃO TENHA UMA QUEDA DE CABELO. PQ CONHECERÃO A IRA DOS 200 MILHÕES DE DECENTES E COM MUITA MUNIÇÃO..SUCUMBIRÁ O EXERCITO DO STÉDILE E LULA PAPUDA.

    ResponderExcluir
  6. Eu e toda a população de bem, apoiamos 100% o Juiz Sérgio Moro, o nosso Salvador da Pátria!!!!......Juiz Sérgio Moro, o nosso Herói Brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  7. BINGO ao Moro.
    Mhuahhhh (som de vômito) ao resto.

    ResponderExcluir
  8. Volto a dizer. Não podemos desprezar o poder de fogo do PT, quando o assunto é baixaria.

    ResponderExcluir
  9. Essesxratos não terão tempo para armar mais coisas ruins não, o Povo está do lado do bem!!

    ResponderExcluir
  10. Essesxratos não terão tempo para armar mais coisas ruins não, o Povo está do lado do bem!!

    ResponderExcluir
  11. Podem apostar. Já armaram e não é coisa pequena

    ResponderExcluir