Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Marcelo Odebrecht - Corre risco de vida.

Pobre menino rico. Não precisava. Por falta de dinheiro é que não foi. É a Roda Viva do não querer (ou não poder) parar de crescer. É buscar mais e mais. testemunhei um pouco de sua rotinae nem todo dinheiro do mundo justifica.
Na época eu prestava serviço para a Pousada do Rio Quente em Goiás e fui escalado para recepcioná-lo. Confesso nunca ter participado de um Aparato de Segurança tão forte. Começou no Aeroporto de Congonhas (SP) e teve sequência no Resort. Uma delegação. Homem, a esposa, dois filhos e infinidade de seguranças e serviçais.
No Hotel, enquanto a bela esposa, se esforçava pra dar aos filhos momentos em família, êle permanecia preso no apartamento, ligado com o Mundo. Segundo sua esposa, essa era sua rotina. O Homem dormia quatro horas por dia e só fazia trabalhar. Quando terminava o expediente no Hemisfério Sul, ele iniciava as atividades do Norte. As crianças, mesmo que desejassem, não perguntavam pelo pai. Foram educados a não importuná-lo.
Hoje Marcelo, o pobre bilionário, escravo de si mesmo, paga por seus erros. Preso, desmoralizado, com suas fotos humilhantes estampadas na mídia, tem um problema maior pra se preocupar: O PT o considera arquivo vivo. Corre risco de morte e sua familia vem sofrendo ameaças. A Policia monitora, mas a gente sabe como funciona. Se realmente resolver entregar Lula, pode ser que o democrático Governo PT, sempre preocupado com a verdade e direitos individuais, consiga pra ele a proteção, dos mesmos seguranças, que trabalhavam pra PC Farias. Caso aconteça um surto e ele venha a se suicidar, Badan Palhares estará pronto pra sanar todas as dúvidas.
Não estou fazendo apologia à inocência de Marcelo. Ele, melhor que ninguém, sabe as razões de estar passando por esse Inferno Astral. Sendo ele culpado, que pague. Mas o tratamento tem de ser igual pra todos. Não há ninguém acima do bem e do mal. Hora de pegarmos os grandes Mentores, de toda essa podridão.

Um comentário:

  1. Fico a pensar sou aposentada, trabalhei anos como funcionaria publica federal hoje ganho dois salario minimo, guando nao tem dinlheiro tenho que me virar fazendo um pico ali vendendo acolar, e olho nos olho deste sr.odebreth, que nome forte tem ele pergunto o porque de tudo isto , o que ele tem daria para ele e ao morrer ficaria seu filhos e neto muito bem ainda. nao e o meu caso. mais uma pergunta para que tanto dilheiro vai levar para onde,agora humilhado tenho certeza que os amigo todos irao sumir,as pessoa so ve o seu lado , eu como muito estou injustiçada com salario de fome para esta pessoa vir e nos roubar, tambem gostaria de saber se a presidente Dilma poderia me ajudar eu so emprendedor individual nao tenho dinlheiro para pagar meu mei sera que o sr odebetch ou dilma poderia me ajudar, pelo que sei as empressa ja foi ajudada varias vezes , caso algum possa me ajudar,peço entrar em contato comigo, porque vivo de aluguel, nem posso começar uma meia agua com este salario que ganho. eu so quero justiça e peço ao sr odebetch, como gostaria de ter uma nome como o seu para eu selar os meu antepassado. juizo a todos e estou aguardando alguem dilma ou algum representante do sr marcelo caso queira me ajudar estou aqui presiso fazer minha casa que custa 50 mil caso queira me ajudar talvez o sr tenha uma coraçao bom quem sabe roubar tanto o porque gostaria de saber.obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir