Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Lula trata na Europa, Câncer com ramificação acelerada.

Considerando a Gravidade do assunto. Respeitando o lado pessoal do "Cidadão". Não querendo incorrer no pecado da leviandade, Sofá de Pobre limita-se apenas a divulgar, por considerar assunto relevante, não podendo ficar no âmbito da boataria.
Acreditamos que, ao veicular e por em discussão, estaremos investindo na verdade. Dando fim à especulação e abrindo espaço para que a parte atingida se posicione.



Constantes idas à São Paulo, para consultas e ou tratamentos secretos. "Noticias de Internações" às pressas. Montagem de verdadeira UTI em sua "Residência", com acompanhamento de "Profissionais de Saúde". Atitudes intempestivas, demonstrações de descontrole, claramente resultantes de efeitos colaterais de "Tarjas Pretas".  Evidente perda de voz, com rouquidão assustadora, apresentando pele visivelmente pálida, olheiras profundas, aspecto debilitado e a drástica diminuição em aparições públicas, evidências suficientes, pra se concluir ter a normalidade passado longe.
Desconfiança explodiu, quando o conhecido "Falante e Pavão", sempre pronto a discursos, participava de eventos em silêncio quase que absoluto ou limitando-se a poucas palavras.
Conjecturas e insinuações se multiplicavam. Transitavam entre questões de agravamento de quadro clinico. Usar questão física, como tática para colher "Dividendos Políticos" ou poder desaparecer, quando o tempo fechasse, lavando as mãos como sempre.
A falta de acesso à informações, com o silêncio total de assessores, amigos e familiares, instigava mais ainda. Médicos consultados "extraoficialmente", fugiam de repórteres, como o "Diabo" foge da cruz.

Fato preponderante veio aguçar ainda mais as "Lombrigas da Curiosidade. Sumiços de Lula, com "Viagens à Europa", sem nenhuma "Agenda Oficial" e objetivos elevados à categoria de "Segredo de Estado."
Instigados, jornalistas investigativos ousavam tocar no assunto em "Reuniões de Redação", sendo persuadidos por "Editores Chefes", com um frio e definitivo "Ultimato".
- Não faz parte da "Pauta".
Sistema perfeito de blindagem. Assunto se apresentava como dogma, proibido sob todas as hipóteses, desencorajando 99% dos "Profissionais", no investir na busca de esclarecimentos.
Mas sempre existem os atrevidos e desobedientes.
Não havia como esconder questão de tamanha gravidade. Acabou vazando.
Lula trata na Europa, Câncer com ramificação acelerada. Os mais pessimistas falam em desenganado, dificilmente chegando a 2018.
A motivação, capaz de fazê-lo continuar, é a luta pra salvar  "Biografia", evitar o ruir do PT, não deixando que  "Crimes" cometidos com o mau uso do Poder, venham à tona.


Ego indomável cobra a certeza de morrer como herói, não como mais um "Corrupto", com vocações ditatoriais e centralizadoras, a contaminar "Política Mundial."
Se chega ou não em 2018, grande incógnita. Seria diferente, caso se tratasse no INSS. Talvez nem seja verdade o comentado. Fato inquestionável é a certeza:
- O seu aspecto se deteriora e não alcançará objetivo, se não for eleito Presidente.
Os desmandos de seu "Reinado", extrapolam todas as fronteiras do admissível. A casa caiu.
Em se confirmando, surge coincidência interessante:
Viveu para governar, sem pensar no País e pode morrer, tentando governar em causa própria.
O tempo dirá.




68 comentários:

  1. isso é desculpa, igual a Genuíno pra não pegar CANA ! vai pra Europa pq talvez esteja sendo intimado no caso telecom, outra possibilidade destruir provas na Suissa,monaco... não vamos comprar esta história de cancer... prato cheio pro mago do vitimismo ! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O desconhecido escreve Suíssa, não sa para levar em consideração esse comentário.

      Excluir
    3. O desconhecido escreve Suissa, não da para levar em consideração esse comentário. O desconhecido não sabe nem escrever, não deve ter compreendido uma frase do texto.

      Excluir
    4. SI É SUISSA Ô SUIÇA, NUM TEREÇA. U QUI TERESSA É QUI NÓIS QUÉ QUI ECI ISTRUMI VORTI PU PT QUI U PARIU!!!!!!! MORRI DISGASSA!!!!!!

      Excluir
    5. O desconhecido pode não saber escrever, mas sabe muito bem quem é essa Lula Ratazana e deve estar sofrendo as consequências desse Governo Nojento...

      Excluir
    6. se o comentário é sobre esse analfabeto, o que interessa se é suissa ou suiça??????????esse bandido é tão bandido, que duvido que não esteja usando essa doença para tentar comover alguém, ou até pagando para fazerem matéria sobre o assunto, o que é claro não é o caso do nosso amigo Romário Oliveira, tomara que não morra antes de ser condenado, e devolver o nosso dinheiro.

      Excluir
    7. Não morra não desgraçado, precisamos fazer justiça contra as desgraças que você proporcionou ao PAIS. Depois que o Dr. Moro decretar sua prisão e sequestrar os seus roubos, pode morrer e que vá pros quintos dos infernos com o saldo do produto roubado.

      Excluir
  2. Ótima informação.É muito importante divulgar verdades esclarecedoras.

    ResponderExcluir
  3. Se isso for verdade,vou torcer que ele parta logo,lsso seria uma vitoria ao povo Brasileiro cansado de tanta roubalheira e mentira

    ResponderExcluir
  4. Também acreditava ser só boato ou tática, mas parece que as coisas convergem.
    Por isso postei. Hora de esclarecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS PELA MATÉRIA!!!
      ACHO QUE É ISTO MESMO !!!!

      Excluir
    2. Romario, Stress baixa muito a Imunidade do corpo, Lula esta passando por um momento de muita angustia devido o Lava Jato, penso que Deus perdoa sempre, mais a natureza jamais. Lei Bumerangue !!!!

      Excluir
  5. A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAS NAO FALTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus continua protegendo o brasileiro.
      A justiça de Deus se não feita e mostrada aqui, é feita no plano superior. Fé em Deus que o Bem há de continuar vencendo o Mal.

      Excluir
  6. ISSO FAZ PARTE DA ENERGIA QUE O POVO TRANSMITE A ELE, O ÓDIO DO POVO POR ESSA PESSOA É TÃO GRANDE QUE SO PODE ENVIAR COISAS RUINS, A VIDA É SABIA A GANANCIA DESTROI O SER HUMANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito nisso... E também acredito que isso é um castigo por ter mentido tanto, por ter usado sua voz para iludir, persuadir, coagir e etc... Espero que sua garganta e língua apodreçam enquanto ele tem vida...

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ô Romário, tu tá falando isso só pra gente ficar feliz!!! Será que é verdade mesmo ou é só vontade de que seja?!!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo, treta! E se for verdade não tenho pena nenhuma, Bandido tem mais é que morrer!

    ResponderExcluir
  10. Não gostaria de desejar a esse verme nenhuma doença , mas desejo vê lo atrás das grades com toda sua curiola e família

    ResponderExcluir
  11. Porque você usa tantas iniciais maiúsculas em substantivos comuns? Pelo menos você tem uma regra sua, própria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você usa "porque" no início de uma interrogação?

      Excluir
    2. Os dois estão certos...e errados também!!! Nosso idioma não é fácil!!! Sabem POR QUÊ? Herança da nobreza lusitana!!!

      Excluir
  12. Acho que ele deveria cuidar da saúde e se afastar da política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo é petista, tudo sem vergonha. Tem que pagar e devolver tudo que roubou!

      Excluir
    2. Esse anônimo é petista, tudo sem vergonha. Tem que pagar e devolver tudo que roubou!

      Excluir
  13. Enquanto isso...milhares de brasileiros morrem na fila do SUS...se é o melhor plano de saúde do mundo, pq ele não faz seu tratamento no Brasil. Desmandos do dinheiro público...um ignorante metido à besta. Deus tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  14. A JUSTIÇA DE DEUS !! CHEGA NO MOMENTO EXATO !! O DEMONIO NUNCA VENCERA DEUS !! JAMAIS !!

    ResponderExcluir
  15. QUERO VER ELE E TODOS OS COMUNISTAS NO PAREDAO !! FUZILADOS !! POR ALTA TRAIÇAO AO BRASIL !! E AO NOS POVO BRASILEIRO !!

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente as pessoas .esquece que dinheiro fama poder não e eterno .

    ResponderExcluir
  17. Quem planta colhe. A lei do retorno. Quem semeou desgraças aqui no Brasil não desfrutará do produto do roubo. Quem viver verá; todos os ladrões da nossa querida Nação apodrecerão em vida, terão o produto do roubo, mas não usarão em proveito próprio é um dinheiro que só trará doenças e pragas para os ladrões. É a merenda escolar, é o medicamento para quem precisa, é a casa própria para o humilde. Esse dinheiro obtido da forma como foi só trás desgraças, mal dará para os medicamentos, hospitais
    e médicos.

    ResponderExcluir
  18. No caso dele, pela história de Vida, não creio que o dinheiro o tenha mudado.
    Ele sempre foi o que vemos hoje. O Poder apenas o possibilitou de se mostrar.
    Não ama ninguém. Não é amigo de ninguém. Não tem limites e nem escrúpulos.
    O Mundo gira em torno do seu Umbigo e a ambição é sua fonte de energia.
    Não há limites para chegar cada vez mais alto.
    Psicopata.

    ResponderExcluir
  19. Um Homem desses, se chegar onde almeja, consegue destruir uma Nação e trazer sofrimento a milhões.
    No Século XX tivemos um igual. leia-se Hitler.

    ResponderExcluir
  20. Se esse VAGABUNDO, MELIANTE, LADRÃO morrer hoje amanhã vai fazer um dia. FDP!!!

    ResponderExcluir
  21. Parece que o Caso é Verídico !!! Desejava para ele somente uma Pena bastante Grande e que fosse Devolvidos aos Cofres Públicos todo Dinheiro Roubado por Ele e Sua Família !!!!

    ResponderExcluir
  22. SE ESSA NOTÍCIA FOR VERDADEIRA, TENHO A DIZER QUE,COM A VIDA QUE ELE LEVOU ANTES DO PRIMEIRO PROBLEMA DE SAÚDE E CONTINUOU LEVANDO SEM SE CUIDAR COMO DEVERIA, ERA ESPERADO. ULTIMAMENTE A APARÊNCIA DELE DEMONSTRAVA NÃO ESTAR BEM E MESMO ASSIM AINDA SONHA COM O PODER A QUALQUER CUSTO.
    É ISSO,DEUS TEM COMPAIXÃO DE TODOS AQUELES QUE FORAM E AINDA SÃO ESCRAVISADOS, HUMILHADOS E REJEITADOS POR LULA E DILMA. QUEM SABE ATÉ O FIM DELES, SERÃO ALERTADOS PARA SE ARREPENDEREM DE SEUS PECADOS E PERDOADOS POR DEUS ? EU PREFERIRIA QUE TODOS ESSES PETRALHAS FOSSEM BANIDOS DO PAÍS, MAS NÃO DESEJO ESSE TIPO DE DOENÇA E NEM A MORTE PREMATURA PARA NENHUM DELES.

    ResponderExcluir
  23. Que DEUS tenha misericórdia da nossa Nação ! Amém .

    ResponderExcluir
  24. Não se pode afirmar que ele tenha realmente viajado a Suíça para tratamento, aqui no Brasil ele fez inúmeros tratamentos contra o câncer no Sírio Libanês, sendo que eles realizados durante a madrugada, posso afirmar que o senhor Lula não vai longe

    ResponderExcluir
  25. Ah, claro, como sempre os CORRUPTOS adoecem qdo é hora de prestar contas. Mais um que vai se desmanchar em merda? Só falta agora ele amarrar algum lençol no pescoço feito o GENOINO que pelo visto agora vende saúde!

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente, acho que não é verdade e não gostaria que fosse....Prefiro vê-lo preso com pena máxima de lesa pátria e que morra na cadeia, devolvendo antes todo o nosso dinheiro.....O PT e sua corja me fez sentir um sentimento que até meus 60 anos nunca pensei sentir...ódio!

    ResponderExcluir
  27. Seria muito azar ele morrer antes de dizer para onde enviou todo dinheiro roubado dos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  28. Morrer para ele é lucro, tem que viver e andar de braços dados com o japa até Curitiba que é o lugar que ele merece e antes de ir visitar o capeta devolver tudo que roubou.

    ResponderExcluir
  29. A pressão que sofre um mega corrupto, antes tratado como um herói,o novo "Padim Pade Ciço", ė muito grande e o estresse agrava qualquer doença, mesmo que ela esteja
    controlada.
    Ainda mais, com a possibilidade de imediata prisão.

    ResponderExcluir
  30. O partido PT também é um câncer, gostaria que padecem juntos!

    ResponderExcluir
  31. O partido PT também é um câncer, gostaria que padecem juntos!

    ResponderExcluir
  32. Como tem gente burra neste planeta,Deus disse, tudo q. fieres iras pagar. disso ninguem escapaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  33. Vai fingir sua morte para escapar da prisão.Trouxa é quem acreditou nesse macunaíma que denigre o Brasil lá fora,enquanto Dilma o arruína aqui dentro,e com a ajuda dos brasileiros esquerdistas ignorantes e traidores.

    ResponderExcluir
  34. TEM DE INVESTIGAR QUEM É QUE TEM INTERESSE EM PROTEGER ESSE VAGABUNDO. UM CANALHA DEDO DURO X9 QUE SE ENRIQUECEU, TODOS OS COLEGAS ESTÃO SENDO PRESOS, MAS ELE ESTÁ SENDO POUPADO. A pergunta é: quem é que está tendo interesse em poupar esse canalha comunista inimigo da Pátria Brasileira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai sempre nos (filhos) disse que , tendo dúvidas sobre um ato ou ator , perguntemos a nós mesmos : -- A quem isso beneficiará ? Não sei se para você mas , para mim , cada vez essa resposta está mais clara e assustadora !

      Excluir
  35. Minha mãe dizia que quem muito rouba,acaba gastando tudo para se salvar da doença. Agora digo como profissional da área de saúde...
    Já era de se esperar a reincifiva da neoplasia dele... O stress contribui grandemente para a volta da tumoração.
    E com tanta gente desejando mal a ele só ia dar nisso.

    ResponderExcluir
  36. Minha mãe dizia que quem muito rouba,acaba gastando tudo para se salvar da doença. Agora digo como profissional da área de saúde...
    Já era de se esperar a reincifiva da neoplasia dele... O stress contribui grandemente para a volta da tumoração.
    E com tanta gente desejando mal a ele só ia dar nisso.

    ResponderExcluir
  37. - parece ser tudo verdade.... quando tem tantas mentiras pelo ar... o lula e a dilma deveriam ser julgados e quase certo seriam condenados ao pelotao de fuzilamento....

    ResponderExcluir
  38. EMBORA NÃO SEJA DA COMPREENSÃO DA MAIORIA DOS MORTAIS, TODA AÇÃO CONTRA OS PRINCÍPIOS QUE REGEM AS LEIS UNIVERSAIS, TEM COM REAÇÃO TRAGÉDIAS COLETIVAS, OU CORREÇÕES ATRAVÉS DE DOENÇAS INDIVIDUAIS. TODA PALAVRA PROFERIDA TEM CONSEQUÊNCIA BOAS OU MAS, E CONFORME A LEI, CADA UM RECEBE SEGUNDO SUA SEMEADURA.

    ResponderExcluir
  39. A mim pouco interessa se ele esta morrendo ou nao. Ja se ele estivesse o tempo todo tentando refazer o mal que fez eu ate faria umas oracoes para que salvasse sua alma cheia de rancores e odios. Ja que ele nunca se arrepende de nada, ele que tenha o livre arbitrio de escolher o seu destino. Somos todos livres e podemos ser maus ate o fim da vida e ele esta usando esse direito. E problema dele e nada podemos fazer.

    ResponderExcluir
  40. Texto perfeito, estou torcendo para esse câncer voltar a mt tempo.

    ResponderExcluir
  41. Desejo muita saúde a Lula. Torço pra que, se realmente está em tratamento, que se recupere logo. Só assim estará firme e forte, pra pagar seus crimes, vendo seu Império ruir, enquanto acompanha o Sol nascendo quadrado.
    Transformou nossas vidas num Inferno aqui nesse Plano e é aqui que tem de pagar. De forma impiedosa, longa e em doses homeopáticas.

    ResponderExcluir
  42. Vai câncer, força, toma essa criatura asquerosa e livre o Brasil desse tormento... Leve esse vagabundo pra sentar no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  43. nada obsta que seja verdadeira a notícia. se seu comportamento obstinado prevalece por que seu objetivo é somente o poder, ele é insensível a qualquer forma de sentimento superior. seu destino se conforma perfeitamente à semeadura de ações de dureza de alma e seu maligno egoísmo. a sementeira floresceu e seus ramos se espalharam como tentáculos por toda sua alma e seu veículo de encarnação já exterioriza a contaminação que ele próprio criou para si,´pelo ódio,tirania e uma profunda ignorância da presença de Deus em si sob a forma da mais dolorosa de expiação;

    ResponderExcluir
  44. Se ele se intitulou o próprio Jesus Cristo, salve-se a si mesmo! Vai vendo...

    ResponderExcluir
  45. Se ele se intitulou o próprio Jesus Cristo, salve-se a si mesmo! Vai vendo...

    ResponderExcluir
  46. Coitado do Capeta que irá receber esse demônio em breve!!!!!

    ResponderExcluir
  47. ESTARIA TUDO NORMAL PRA ELE SE NÃO FOSSE A OPERAÇÃO LAVA-JATO QUE EXTRAPOLOU E MUITO OS SEUS PLANOS !!! PORTANTO O NOSSO FOCO TEM QUE CONTINUAR SENDO A LAVA-JATO !!!!

    ResponderExcluir
  48. Se for verdade a justiça esta começando, aqui se faz aqui se paga, muitos estão morrendo por falta de atendimento médico no SUS, ele esta gastando o dinheiro que acumulou e não vai enganar a morte. É uma doença dolorosa, sinto pena dele.

    ResponderExcluir