Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 12 de dezembro de 2015

Tsunami Pá de Cal chegando. Desculpe a Palavra, mas Lula ta todo cagado.

Mais uma vez Sofá de Podre se desculpa pelo palavrão. Não é do nosso feitio, mas não há outra forma de resumir o Inferno Astral de Lula.
Quando pensa ter controlado a Avalanche, com uma infinidade de articulações promíscuas e corrompidas, nos esgotos do Poder, desce um grãozinho de areia e a terra volta a cair em cima dele.
Saúde precária. Efeitos Colaterais de Remédios Fortes no corpo e na mente. Atitudes intempestivas de Dilma e dele próprio. O rachar do PT. O crescimento da Oposição. Ter de pisar no freio no barganhar vantagens a "Cumpanheros" presos, contando com "STF e seus Red Rats ", depois da gravação de Delcídio, incriminando Ministros. A incapacidade de paralisar a Lava Jato. A certeza do surgimento de novas Delações. O emergir de ligações óbvias com crimes cometidos e a queda da Máscara, poderiam ser a Carga Final, do Cavalo de Tróia trazido pelo Papai Noel Azul.
Poderiam, mas não são. Há muito mais atrás do Muro.



Reconhece ter perdido a quebra de braço com PMDB. O acelerar processo de Impeachment de Dilma, com chances maiores de derrotá-lo, parou na lata de lixo. Conviver com o pesadelo de candidatura PMDB em 2018, o que praticamente elimina suas chances, soma-se à noite de hoje, com o "Fred Kruger"  Povo nas Ruas.
O Futuro do PT depende da Comoção Popular. Se o grito das Ruas crescer, Parlamentares ainda em cima do Muro, seguirão o relator



Antes de desejar Feliz Ano Novo a FHC e Helio Bicudo, enfrentará interrogatório respeitoso, sobre a Fortuna movimentada pela Empresinha de Fundo de Quintal do seu Laranja e Filho; o Bebê da Família Real.
Ninguém espera que saia algemado. Será tratado como testemunha, mas, certamente, colocará mais alguns grãozinhos, nos seus 7 palmos.


Impeachment corre com boas chances de voltar só em Fevereiro. A Tática de usar Fachin, para obstruir, já foi dito aqui, não passou de Tiro no Pé. Bastará um Ministro pedir Vistas, prazo para estudar o processo, e tudo para. Não sei porque, mas me veio uma imagem à mente!...
Recesso do Judiciário  não pode ser evitado pelo Executivo ou Legislativo. Caso espere prazos no STF, não há como dar continuidade Política.



Somatório de Derrotas transformado em Nada, quando o Pesadelo BNDES explodir.
Continua preso na Panela de Pressão em Fogo Alto, graças a Teori. Ele proibiu  Investigações da Lava Jato, fora do Perímetro Petrobrás, mas não conseguirá segurar por muito. O próprio STF será cobrado.
O Vertedouro de Dinheiro, transforma o desviado na Petrobrás, em Mesada de Filho de Favelado. Revelações virão em doses Homeopáticas, para garantir a sobrevivência da Instituição em Estado Falimentar, chamada Brasil, do indecente Socialismo Lulista..
O Bicho é muito feio. Envolve Policias do Mundo Todo. Escândalo Internacional, de proporções nunca vistas. Não haverá Discurso Socialista, Economistas, Líderes Sindicais e Juristas que falam PresidentA, capazes de culpar FHC ou D. Joõao VI.
A merda cairá sobre Lula. Por esse motivo tivemos de usar o Palavrão inicial. Os Dias de Lula Cidadão Livre contados. A não ser que fuja pra Marte.

VOU ALI ESPERAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que Virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda





Nenhum comentário:

Postar um comentário