Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 6 de dezembro de 2015

Inter fora Libertadores. Que sirva de Lição ao Grêmio 2016


Sofá de Pobre, desde as Primeiras Rodadas, repetia:
A Bola não perdoa. Imprensa Gaúcha parece estar cega. Time Vermelho brinca com Brasileirão. Criaram ilusão de terem três times. Favoritismo de ganhar Libertadores só na cabeça deles. Se iludem com falsa impressão de conseguirem decolar no Nacional, quando resolverem jogar.
Futebol profissional é jogo coletivo. Treino. Repetir cansativamente, até "tornar instinto". Os Profissionais do Beira Rio tiveram um Primeiro Semestre de Férias.
Diego Aguirre, com a benção da Direção, inventou. Treinador não é pago pra inventar e sim pra treinar.
Lembro da frase cansativamente repetida no primeiro Semestre:
Inter está sem A Guerra. Sem A Garra. Só Aguirre. É pouco.
O resultado não poderia ser outro. Ano perdido.
Triste é ver que Direção Vermelha não aprendeu e, apos desclassificação, veio à Mídia falar em ter sido prejudicada por Arbitragem.
O primeiro passo para reconstrução é a humildade. pelo jeito será difícil germinar por lá.

Alguém pode não entender eu estar comentando sobre o fracasso anunciado do lado de lá, sendo um classificado torcedor do lado de cá.
Explico:
A Vida ensina com exemplos, desde que a gente tenha a humildade de aprender com eles. Fica o recado a Roger e seus comandados. Sucesso vem dentro do campo.
No mais, hora de deixar recado ao Rio Grande;
Não caímos, conforme muitos apostavam. Não somos o favorito  da Imprensa e nem o queridinho da federação, mas conte com O Grêmio. Iremos representá-lo na América, com a grandeza dos Pampas e a força do Rio Uruguai, sem nunca descuidar do Nacional

Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário