Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 12 de dezembro de 2015

Entenda o objetivo do Jogo. Dilma pode não cair. "No Problem". O alvo é Lula.

Em se tratando de Política, o definitivo perdura até o segundo seguinte. Basta uma nova negociação ou surgimento de interesses e a verdade é elevada a Potência Surreal da mera especulação. Afirmar 100%, desaconselhável, mesmo no final do parto. Vai que o bacuri resolva voltar e entrar de novo!...
Hoje os vetores apontam para o insucesso do Impeachment.
Insucesso?
Quem garante ser a saída de Dilma, o verdadeiro objetivo?
A GovernantA de Lula é o elo fraco da atual corrente. Figura decorativa, com prazo de validade. Permanecer ou não, nada acrescentará no ambicionado 2018.

Dilma hoje teria votos para permanecer (1/3 + 1). Caso a gangorra mude, STF garantirá fôlego. Entraves Jurídicos empurrarão com a Barriga. Ela não governará, mas reinará sob efeito de calmantes. O País que se f...
No bombardeio de informações, resta a certeza. O Alvo é Lula. Símbolo de um Regime destrutivo, a ser esmagado e banido de uma vez por todas.
Oposição age nas sombras,  seguindo os ventos e plantando a desmoralização do PT. Fomenta a decepção na População Fiel. a "nova crassi média de 800 contos por mês e bolsas miséria", enquanto trabalha pesado, pra por Lula atrás das grades. Caso não seja possível, vale desmoralizá-lo de tal forma, que não tenha votos, nem na sua base mais Leal. (Leia-se Fanáticos Lambe saco).


O importante é não nos deixarmos levar por várias vontades. O ideal seria Dilma fora, Lula preso, PT neutralizado. Em não sendo possível, que venha o possível.
A certeza de não termos Lula eleito em 2018, o que seria um desastre de proporções inimagináveis.
A gente pode até se divertir, atacando Dilma, mas sem perder o foco.
Lula acabado é o prato principal. Fora Dilma, mero tira gosto.
O fato do ex parecer blindado e fora de perigo, faz parte da tática. grupos trabalham em várias frentes. Articulação perfeita. Trocando informações e cercando. De nada adianta ataques isolados. Reúnem informações. Não haverão tapinhas, que só o fortaleceria. O Plano é um Golpe só. Sem chances de reação.
Aliados falam que não haverá Golpe. Enganam-se.
O Golpe de Misericórdia está vindo a galope. Pode até demorar, mas o coice será mortal.
Quando ele cair, efeito dominó fará sua parte.
O último a sair, que reme pra longe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário