Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MICROCEFALIA - Governo LULA/Dilma distribui Vacinas Vencidas - Mente e responsabiliza AEDES - VERDADE OU MENTIRA?

Boatos ou notícias, difícil avaliar. Prioridade esclarecer. Gravidade obriga Governo vir a Público e dar a cara pra bater. Saúde Pública não pode vir atrás de Interesses de Sobrevivência de Imagem ou Carreiras Políticas.
O Brasil é famoso por ser a Terra do Faz de Contas. Aqui quase nada funciona como deveria. Vive de improvisos e Marketing Criminoso. Entre esse mar de falta de Ética e Vergonha na Cara, existe uma Ilha. Três setores realmente competentes: Vacinação, Receita Federal (Cobrança de Impostos) e Tribunal Eleitoral).
Entre os citados, somente a Vacinação trabalha em defesa do Interesse da População. Outros servem para alimentar e engordar o já obeso Universo Político. Temos de tomar muito cuidado com o veiculado. Desacreditar o setor de Vacinação, pode trazer medo coletivo. Pessoas deixariam de se vacinarem e doenças erradicadas encontrariam porta aberta para voltar.

Caiu na Rede igual à uma Bomba:
Governo Federal distribuiu em 2015 Lotes de Vacinas Vencidas, com resultado desastroso. Mulheres grávidas vacinadas geraram crianças com MICROCEFALIA.
Não havia como abafar a Distribuição, mas aproveitaram a Brecha:
Denúncia não citava  a Distribuída de Forma inadequada.
Governo tratou de desassociar Crime à  Epidemia, anunciando ser Lote de Vacinas contra Rubéola.

É de conhecimento da maioria: Gravidas não recebem essa vacina, por ser reconhecidamente prejudicial à gestação, podendo trazer sequelas ao Feto. Pelo prisma do Governo, especialista em desviar Foco, iludir à População e tirar da reta nunca assumindo seus erros, o escândalo estava controlado. Bastava agora culpar o Zica e o já malhado AEDES.

Tática deu certo no início, mas a mentira vazou. . A vacina feita em gestantes é a DPaT (Difteria, Tétano e Coqueluche) e foi justamente o Lote, sem condições de consumo, utilizado em vários Estados, principalmente em Pernambuco.
Segundo corre, essa agressão ao Sagrado Direito de Vida e Saúde, teve inspiração financeira. Preço do Lote, devido o vencimento de validade, veio de barbada e declarado com superfaturamento considerável.
Os mesmos de sempre ganharam muito. Não sendo a primeira vez, mas nessa a casa caiu. Nas anteriores, por vontade Divina, vacinas, mesmo vencidas, não causaram danos.

Diante da acusação, Polícia fez criteriosa Investigação, constatando que a maioria esmagadora das mães não contraíram Zica na gestação, mas 100% delas receberam Vacinas.
O número de casos se tornou Epidêmico em velocidade alucinante, chegando rapidamente a mais de 1600. A continuar, o alastramento teria alcance devastador, mas do nada, estacionou, reforçando desconfiança.
Crianças afetadas pertencem ao mesmo período de gestação, Grupo de Mães vacinadas na mesma época.



Governo, sabendo que casos sumiriam como Mágica, partiu na tentativa de angariar créditos. Vendeu imagem de estar tomando providências. Com o não surgimento de novos casos,  sairiam divulgando o sucesso da Operação, solidificando o dito pelo não dito. caso arquivado na gaveta do Esquecimento.
Difícil de acreditar. O mesmo Governo, incapaz de controlar AEDES e Dengue, milagrosamente erradica Zica? Então tá então.
Cabia ainda a hipótese do desconhecimento dos efeitos desse VÍrus  no organismo dos Seres Humanos, por se tratar de novidade.
Seria possível uma jovem, que tenha contraído Vírus anos antes de engravidar, manter características nocivas no corpo, capazes de prejudicar o feto na Gravidez?
Fundação Osvaldo Cruz negou a possibilidade.
Fundação, merecedora de todo respeito, garantiu também sobre a existência do risco do Zica causar MICROCEFALIA, mas, obviamente, dependeria da contaminação da gestante. fato que não ocorreu nesse caso específico.

Independente do resultado das Investigações, se comprovado mais esse crime, responsáveis devem ser punidos, mas a Credibilidade nas Campanhas de Vacinação precisa permanecer IMACULADA. Não será a existência de Animais, laranjas podres que contaminam, que a parte saudável deva ser desconsiderada. GENERALIZAR É A MÃE DE TODAS AS INJUSTIÇAS.

Se realmente for Verdade, você, responsável por essa Atrocidade, não passa de Lixo, indiferente do Dinheiro que tenha em Conta Corrente. Falar em Deus ou punição, perda de tempo. Se você acreditasse na possibilidade,  não agiria dessa forma.
Deixo-lhe apenas um recado:
Em se comprovando, restará o Você o único Inferno que teme. A Miséria e a Cadeia, servindo de banquete a Presidiários, que não primam por respeitarem Tabelas de Vacinação.


Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

DETALHES SOBRE O ZICA VÍRUS.

"No Brasil, suspeita-se que sua entrada tenha se dado durante a Copa do Mundo de 2014, quando o País recebeu turistas de várias partes do mundo, inclusive de áreas atingidas de forma mais intensa pelo vírus, como a África — onde surgiu — e a Ásia. 
A ambição financeira do Governo LULA/Dilma, sedento por vender Imagem de Sucesso ao Evento, abriu as Fronteiras de Forma Criminosa. Expondo o País a todo Tipo de Mal, sem nenhuma preocupação com Controle.
No primeiro semestre de 2015, já havia casos confirmados em Estados de todas as regiões do País. Com sintomas mais brandos que os da Dengue e os da Febre chikungunya (doenças também transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti), a Febre Zica chegou a ser ignorada pelas autoridades de saúde; porém há evidências de que a infecção pelo Vírus do Zica está associada a casos mais graves, como microcefalia congênita (quando adquirido por gestante — afetando o feto) e síndrome de Guillain-Barré, que, embora continuem sendo condições raras, aumentaram de maneira incomum no país no ano de 2015."

Em resumo, fica evidente. Não há como descartar  MICROCEFALIA, em casos isolados,  causada pelo Zica, mas dificilmente a atual Epidemia, se enquadre à essa Possibilidade.
A não ser que o Zica contamine por Feromônios ou Osmose...
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário