Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Lula debocha da doença: "Nem o Câncer me impedirá de tornar o Brasil em Nação Comunista

Lula lembra hoje, um adolescente sem noção, incapaz de medir as palavras. Lembra "Zumbi" fora de controle. Sem lógica, coerência ou limites. Próximos, perplexos, procuram explicações, sem sucesso. A cada dia se revela uma pessoa diferente.

Efeitos colaterais de remédios fortes, incapacidade de administrar problemas, sem assessoria de Zé Dirceu e muitos outros "pensantes" que o abandonaram. Sequelas da doença, desestabilização diante da pressão, enfim....
Qualquer alternativa ou até mesmo o conjunto da obra, o transformaram numa "Placenta de Feto sem Afeto". Criança que todos os amiguinhos querem longe, tratada a base de bullying, abusando do absurdo, pra se auto afirmar, agredir ou vingar.
A última pérola, segundo informações de presentes, ocorreu em 22 de novembro de 2015, na Bahia.
Em comemoração dos 35 anos do PT, recebido com vaias pela população, orgulho abalado e raiva explícita, fez com desabafasse, em tom de deboche, sorriso amarelo, voz e mãos trêmulas. em nítida situação de descontrole:
- Esses mortos de fome pensam poder me afrontar. Nem o Câncer me impedirá de voltar ao Planalto e tornar o Brasil numa Nação Comunista.
Logo os "deixa disso" chegaram e trataram de por panos quentes, não deixando desabafo ecoar , chegando aos ouvidos da mídia.
Abafado o constrangimento, uma certeza tomou conta dos presentes:
- Lula está Louco.

Essa notícia chegou até nós, por um adorável Morcego Branco.
Dono de  "musical sotaque nordestino", nos procurou, cantou e partiu. com a mesma suavidade que chegou.
Boato, no Universo Político, tem vários idiomas, com múltiplas traduções.
Verdade ou mentira, depende do segundo seguinte e o "a quem interessar possa",
Tem o dom de transformar fato verídico, em conversa de lavadeira e o bater de línguas felinas entre roupas, em "Honoris Causa da História", Decantada em prosa e verso, com força pra se tornar alicerce de Livros editados em luxuosas capas duras, Legado à Gerações Futuras.
Para o Sofá de Pobre não cabe questionar. Devido a relevância do depoimento, limitamo-nos a veicular.
Se a informação não se confirmar como autêntica, outras certamente serão. Esse Senhor tem aprontado muito.
Vestiu o Manto de Dono do País, ser superior, acima do bem e do mal, e vem desrespeitando nossa gente, com atitudes intempestivas, criminosas e desrespeitosas, sempre em defesa de seus interesses.
Até quando o País irá suportar os despropósitos desse Senhor, com Passaporte vencido em 2010, já tendo passado da hora de ver sua inoportuna figura, barrada dentro das Fronteiras do Planalto Central?
O Brasil não suporta mais ver o Crime compensar para esse Cidadão, vendo se legalizar a Inversão de valores.
Hora do Povo exigir e às autoridades obedecerem o desejo Popular, garantindo a Cana, a esse Pé de Cana.


Um comentário:

  1. Quero lembrar dos Grandes e famosos Ladrões, assaltantes, bandidos do Brasil são: Meneghetti, Cinco dedos, Sete Dedos e agora o Nove Dedos o maior de todos eles.

    ResponderExcluir