Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Violência em Porto Alegre. GRUPO RBS; hora de descer do Muro e se posicionar.

O Programa Jornal do Almoço da RBS TV, é uma das maiores audiências da Emissora, em todo Rio Grande do Sul. Transmitido à partir do meio dia, faz parte da refeição dos Gaúchos a meio Século. Sabidamente, 10 entre 9 aparelhos de TVs de restaurantes e bares do Estado, estão sintonizados no Tele Jornal.
Porto Alegre, à partir do Governo Tarso Genro, viu índices de Violência crescerem de forma indiscriminada. Falanges Poderosas se formaram. Organizadas e financiadas por dinheiro ilícito, passaram a dominar bairros e impor o terror.
Completando o quadro, lobos solitários decidiram agir, impulsionados pela convicção da Impunidade.  Em Estado que tem Maria do Rosário, Manuela e Ruas, defendendo pornograficamente a criminalidade, o crime passou a compensar. A Capital de Todos os Gaúchos, símbolo de organização e nível de Vida entre as Capitais Brasileiras, tornou-se violenta, em níveis jamais vistos.

Hoje no Jornal do Almoço assistimos a covardia de vagabundos, sub raça, parasitas que vivem às margens do aceitável, protegidos por Leis só existentes em País comandado por escória do mesmo nível, mostrando o quanto são podres. Quatro homens fortes, batendo e chutando uma moça, à Luz do Dia, em Pleno Bairro Cidade Baixa, um dos mais tradicionais, da Região Central, só pra roubar uma bolsa.
Os Pilantras foram identificados. Um, com 40 anos, tem vários processos, sendo um deles por estupro. Os outros eram "Di Menor". Os queridinhos do PT. Capazes de inspirar discursos inflamados de proteção à Criança.
Criança?
Brutamontes covardes, que, quando em grupo, agridem, roubam e matam, dando uma de machão e, ao serem abordados por Polícia, choram e gritam serem "Di Menor" e "trabalhadores".
No Jornal, Manoel Soares,  Repórter Socialista, Petista de Carteirinha e Cristina Ranzzolin, Apresentadora de anos e esposa do ex jogador Falcão, cobravam de populares, o fato de estarem presentes e nada terem feito, para ajudar a agredida.
Gostaria que a RBS viesse a público explicar, de forma limpa e transparente:
- Como deveria ser a abordagem de defesa?
Se alguém desejasse auxiliar a moça, chegasse para os quatros safados educadamente e pedisse que parassem, será que pediriam desculpas, reconhecendo o erro e devolvendo os pertences da jovem?
Acho difícil.
A única alternativa seria entrar dando porrada nos cretinos ou metendo bala.
A RBS aplaudiria  atitude, reconhecendo  Cidadão em justa atitude na defesa dos Direitos da População?
A Famigerada Maria do Rosário  congratularia o defensor ou o chamaria de bandido, por agredir os "Di Menor"?
Pior seria se a Brigada Militar chegasse enfiando o cacete e mandando esses animais para o Inferno. Certamente apareceriam "Cidadãos" falando em abuso de autoridade, truculência e queimando ônibus, enquanto Políticos Socialistas, parasitas de Plantão, em busca de segundos de fama, viriam a público exigir desarmamento da Polícia, mostrando mães dos cretinos, chorando e pedindo "justicia", porque o filho era "bão e trabaiadô".

A situação chegou em níveis insustentáveis. O Gaúcho está cansando de discurso vazio, enquanto Porto Alegre desmorona. Panela de Pressão prestes a explodir. A continuar, muita gente  morrerá.
Hora da RBS e o JA, Jornal com 50 anos de História,  descerem  do Muro e decidirem o velório que escolherão  chorar.
Sendo a RBS retransmissora da Globo no RS e SC, hora da Plin Plin como um todo, se posicionar. O problema aqui citado é Epidemia Nacional e passou da hora de dar um basta.
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário