Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

LULA comete erro Contábil Primário. Em condições normais, cadeia Caminho sem Volta


O Dossiê contra Lula é quilométrico. Até aí nenhuma novidade. Policia Federal segue estratégia de unir tudo e jogar de uma única vez. Avalanche capaz de humilhar o Vesúvio.
Dando continuidade aos passos planejados,  chegar até Luis Claudio, Baby da Família Real, tem significado estratégico.
Hoje todos sabem que filhos de Lula nada fizeram de errado, a não ser assinar Papéis em Branco. Não passam de parasitas vivendo de mesada e gozando dos prazeres do dinheiro sujo do Papai, enquanto os "nomezinhos" estão prestes a parar na sarjeta. Lula cometeu erro Contábil primário. Descuido talvez surgido, da certeza absoluta de impunidade e jamais sofrer investigação detalhada.

Lava Jato seguiu rastro de Notas Fiscais e chegou a uma descoberta fascinante.
Notas de um mesmo Bloco, consequentemente da mesma Empresa, apareceram em dezenas de negociatas e em grandes espaços de tempo a separá-los.
Chega a ser hilário. Notas de números em sequência, com valores altos e emitidas em relações comerciais de ramos distintos, em locais distantes e, certamente, sem nenhum vínculo.
As Notas analisadas nas Empresas do Filho de Lula, pertencem ao mesmo bloco  de outras transações nebulosas investigadas. O único elo a ligá-las é o Governo Lula.
O cerco fechou. Não há como justificar.
Antes de chegar no Paizão, PF irá dar fim a Vidinha de príncipe do Claudinho. Prisão é questão de Tempo.
A arrogância e leviandade do moleque vem de longe. Em cena pública anos atrás, tentando levar vantagem no escolher Poltronas pra assistir  Espetáculo, em Cia de duas jovens peruas, Luis Claudio foi expulso do Cirque du Soleil, enquanto gritava ser o pai dele, o Homem que mandava nessa merda de País.
Agora o rolo que se meteu é bem maior. Se não provar a autoridade do papai, terá de fazer contorcionismo pra sair dessa.
Logo iremos saber qual será a reação de Lula. Quem o conhece aposta no tratar o Filho, como sempre tratou antigos "Cumpanheros".
Deixará o moleque fritando, tentando responsabilizar Governo Dilma, pautado defesa no não ser mais Presidente na época e nada saber.
Tática correta, não fossem laços familiares.
Como explicar, um "Playbazinho" que nunca trabalhou, estar envolvido em transações de alto vulto, inclusive aparecendo como Sócio, de Seguradoras, que prestavam serviços aos Grandes Grupos também investigados?
Sendo esse "Piá" filho de quem é, existiria todo um serviço oficial de Inteligência a protegê-lo e aconselhá-lo. Proteger descendentes do Presidente faz parte do Protocolo de Segurança. Alegar desconhecimento, ofende os tímpanos da alma do bom senso. É muito tentar tirar o Respeitável Público de um País inteiro pra otário.
A chance de Lula é empurrar com a barriga, se eleger em 2018 e entregar tudo nas mãos de Fachin, Levandowski e Teori. Sem mandato ou Foro Especial, processo não passa pelo STF.
Entenderam agora o desespero para se eleger?


Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

6 comentários:

  1. O jeito agora é armar arapuca e pegar esses infelizes

    ResponderExcluir
  2. O jeito agora é armar arapuca e pegar esses infelizes

    ResponderExcluir
  3. Será que o MPF tem MEDO de denunciar Lula e seu filho? Provas não faltam!!!

    ResponderExcluir
  4. Temer que se cuide!!! Se OUSAR romper com Dilma e o PT, sairá ALGEMADO DO JABURU!!!! Esta aí o Teori que não me deixa mentir!!!!

    ResponderExcluir