Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 21 de novembro de 2015

No esvaziado Congresso da Juventude do PT, agravamento de doença de Lula, assusta poucos presentes

O 3º Congresso da Juventude do PT, em anos anteriores caracterizado por entusiamo, grande número de presentes e mobilização, mostra agora para quem quiser ver, o fim do Ciclo do Partido. Frequência bem aquém do esperado. Discursos vazios, repetitivos, sem exemplos práticos e com os velhos rótulos (burguesia, coxinhas, reaças, conservadores, blá, blá), faziam ecoar o marasmo absoluto. Gritos de ordem concentrados em atacar os considerados inimigos, mas nada de realizações, que pudessem ser postas como cartão de visitas. O inconsciente coletivo trazendo mal estar. O ter de defender o ilógico e o irreal. Como elogiar quatro mandatos, diante dos resultados atuais? MilitantEs e MilitantAs quase que imploravam pela criação de uma âncora, em que pudessem depositar sua fé. esperança deu água.
Ausência de líderes importantes não passou desapercebida. Esvaziamento inexplicável, para evento estratégico, no recrutar novos seguidores. Jovem doutrinado, soldado leal para todo sempre. O esperado discurso de Lula, trouxe a certeza do enfraquecimento político do ex líder. Humilde, falava em apoiar Dilma, alguém que detonava semanas atras e afirmava não pensar em 2018. Sem dúvidas, o puxão de orelhas surtiu efeito, mas o que mais assustou estava fora do âmbito político. Incrédulos presentes, observavam o declínio físico de Lula e o agravamento do mal que ataca sua "garganta". Por mais que se esforçasse, voz lembrava sussurro rouco. Mesmo com aparelhagem poderosa, dependendo do local, mal dava pra entender o que dizia. Ficou claro entre a garotada: "O velho tá no Bico do Corvo. Só falta deitar". Triste ver uma figura histórica jogar no Lixo tudo o que construiu, por não ter sabido reconhecer a hora de desembarcar. Agora é tarde. O trem desencarrilhou.

25 comentários:

  1. Triste ver uma figura historica,que roubou e enganou o brasileiro desinformado,e mal informado por essa imprensa esquerdista canalha e subsidiada,jogar seu paassado no lixo? Falta ele ser jogado numa cadeia escura e fedorenta,pra ele se lembrar do sofrimento que proporcionou aos milhares de doentes,nos hospitais por falta de verbas que eram surrupiadas para o seu projeto de poder do foro de são paulo. CANALHAS.

    ResponderExcluir
  2. Triste o que? ver a vergonha do Brasil. lider da bandidagem, lider da decadencia do Brasil? que a doença dele o consuma rapido e suma de uma vez, alias nunca deveria ter existio verme, desde o inicio muito antes da vida politica foi um vendido

    ResponderExcluir
  3. Ele vai ter e receber de acordo com o seu merecimento!!! Adeus LU-LA-LÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Triste mesmo foi ver. 100 mil convocado a comparecer e meia duzia de gatos pingados presentes. É o fim do PT

    ResponderExcluir
  5. O trite nào é ver o fim do Lula e do PT mas o que restou de sua filosofia deformada pela esquerda doente, seu amor pelo dinheiro acima do pais, sua traição aos seus eleitores. Nunca votei em ninguem da esquerda mas ele poderia si ter dado um novo rum ao pais se tivesse vontade.

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo com alegria o fim da facção criminosa e o fim do maior bandido do Brasil, como nunca houve antes na nossa história.

    ResponderExcluir
  7. Não vou desejar a sua morte porque vai contra os meus princípios mas, desejo sim que acabem com este partido maldito, e que toda a população que votou nestes ELE,ENTOS, tenham aprendido alguma coisa e que jamais repitam o mesmo erro.
    E, para fechar com chave de ouro, que justiça seja feita, que se descubra toda a maracutaia que envolve esse sujeito e que ele cumpra o que lhe resta de vida na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. esse indivíduo arrogante nasceu com a doença incontrolável da ambição! desde o tempo dos seus discursos em porta de fábricas sempre me soou falso, havia sempre alguma coisa que não convencia! o tempo provou que há um tempo limite para tudo que é falso! fora lixo, excremento!!!

    ResponderExcluir
  9. Magno teles de sousa21 de novembro de 2015 21:53

    Aqui em Salvador,quando eu tentava explicar para as pessoas o perigo que era votar no pt,pc do b e em outros partidos esquerdistas,quando eu falava sobre o que realmente era o comunismo as pessoas ficavam agressivas contra mim,eram poucas que concordavam comigo,hoje a situaçao mudou a maioria concorda comigo,as pessoas estao buscando saber mais sobre o que realmente e o comunismo,e as pessoas ja dizem que gostaria que o regime militar retornasse para por ordem nesta bagunça em que o Brasil se encontrae botar os bandidos politicos na cadeia.O povo estar a despertar.

    ResponderExcluir
  10. TRISTE FIM? QUAL NADA, É A FELICIDADE DE UMA NAÇÃO EM VER ESTE VERME SE ESVAINDO PRO LUGAR QUE ELE MERECE...OS CONFINS DO UNIVERSO....

    ResponderExcluir
  11. Tomara que MORRA LOGO esse ladrão safado! Por mais que sofra, ainda é pouco para reparar o mal que fez ao país.

    ResponderExcluir
  12. Explicando:
    Quando falo triste, não é tristeza por Lula e sim de ver alguém cometer erro tão primário e desnescecessário. Bastaria ter saído de cena em 2012, apos 2 anos de mandato Dilma, negociando ser esquecido, que hoje seria "Figura Histórica Intocável".

    ResponderExcluir
  13. não acho q eles estão mal...ainda...com o estado aparelhado como está , eles ainda tem muito gás, infelizmente...muito dinheiro em jogo....

    ResponderExcluir
  14. QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA ....SE É QUE PODEMOS CONTAR COM ELA

    ResponderExcluir
  15. "Triste ver uma figura histórica jogar no Lixo tudo o que construiu" ?
    Triste é ver no que a ganância desenfreada pelo dinheiro e pelo poder pode dar. Não entendeu a hora de parar. Sempre queria mais. E vamos combinar : se o Lula sair dessa para melhor (ou pior) será um alívio para o Brasil...Vamos torcer !

    ResponderExcluir
  16. O fim que se prenuncia não pode ser outro. E todos os beneficiários e aproveitadores dos esquemas que patrocinou não sejam esquecidos, não fiquem impunes, mas padeçam do mesmo castigo,expiando suas penas aqui na terra ou no inferno,

    ResponderExcluir
  17. O preço da ambição desenfreada, essa doença é muito comum entre ditadores loucos e sanguinários.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. É triste sim amigos, triste ver o que este canalha fez conosco ver os tempo que perdemos, ver a situação em que nos encontramos e o retrocesso que vivemos. Não carrego comigo sentimentos de vingança ou rancor somente de justiça, que estes canalhas vermelhos paguem o que roubaram e mofem nas celas das prisões junto com toda corja que nos roubou.

    ResponderExcluir
  20. Porventura a prisão e condenação dos criminosos nos devolverá o tempo que perdemos? Será capaaz de nos devolver as alegrias que deixamos de ter? As angustias? Voces sabem que nào mas com certeza nos devolverá a esperança de dias melhores com mais dignidade.

    ResponderExcluir
  21. Não acredito que sejam punidos pela Justiça, pois não há Justiça no Pais. O STF se prostituiu e se tornou edicula do Planalto. Teori, Dias Tofoli e Levandowski transformaram a casa num Circo de Horrores.

    ResponderExcluir
  22. VIVA A ARGENTINA !!! ACABOU A ERA KIRCHNER, A "LULA" DOS HERMANOS.....FALTA O BRASIL (FALTA POUCO), O EQUADOR, A VENEZUELA (DESPENCANDO LADEIRA ABAIXO) , A BOLIVIA E A NICARÁGUA......CUBA JÁ ESTÁ DE MÃOZINHA COM OS ESTADOS UNIDOS...

    ResponderExcluir
  23. A justiça divina não falha, Lula através de sua boca maldita, mentiu, vociferou, proclamou a roubalheira, instituiu a larápia no país, agora aos poucos sua garganta começa perder força. Fruto das porcarias que saíram de lá

    ResponderExcluir