Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Dunga com Prazo de Validade Vencido

Com a bolinha que vem jogando, não há garantia de vermos a Seleção da CBF na Copa do Mundo, seria apenas mais um vexame, no Curriculum Vitae da decadente bolinha Tupiniquim. Claro que tudo fica resumido no esperar pra ver, mas seja qual for a dimensão do fiasco, Dunga não estará no Mundiail
Convocações equivocadas e mal explicadas. Suspeitas de envolvimento em "parcerias" com Empresários, na valorização via convocação, de meia dúzia de "Cabecinhas". problemas de relacionamento com alguns atletas. Falta de comando, padrão de jogo e algumas questões externas, fritaram o Comandante. A Guerrinha com Romário aparece como outro agravante incinerador. No conflito entre anões, o Baixinho faz cara mais feia. Afinal!...Ele é o Cara.
Decisão colocada como irreversível, até por questões Financeiras. Patrocinadores fortes fazem Lobby para outro lado. Essa nova opção aguarda apenas o seu Clube colocar a mão na Taça, para ser empossado. Um doce pra quem acertar o nome. Vai Curintia!!!!
Existe a possibilidade, em se confirmação a demissão, de Dunga por em prática o que mais gosta. Perambular pelo Beira Rio. Existe uma reconhecida Camaradagem, entre Clube, Noveletto (Presidente da Federação gaúcha e Conselheiro do Inter) e Atleta. Fala-se em dívida realcionada a convocação de Jeferson e Alisom. basta saber se está embutida, a volta do Treinador, à casa amada. Fato somente a certeza. Argel está fora dos planos. My Good God. É a dança das cadeiras. O jeito é esperar e ver o que se confirma
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário