Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

É nóis Top, Top, no Parquinho do Lulismo. PMDB se vendeu por Carguinhos. Dilma aprovará tudo. Povo será esfolado vivo.

O Plenário voltou a ser o Parquinho do PT. Dilma não economizou cargos e favores ao PMDB. Comprou o Partido e agora corre atrás de dinheiro, pra tapar rombo de roubos e continuar gastando bilhões, numa mordomia desenfreada e promíscua. Promessas de Campanha ignoradas. Nenhum Projeto relevante em andamento. Economiza no básico, pra gastar em Politicagem e Marketing misterioso.
No Plenário, a Tropa de Bois de Canga, aprova de tudo. Passou o repatriar do dinheiro roubado depositado lá fora, bastando dar a Taxa do Perdão ao PT. Aposentados condenados ao roubo eterno, após aprovação de reajuste e aposentadoria desindexado do Mínimo. A partir de agora, a Vitória da Queda do Fator Previdenciário evaporará. A cada reajuste, o índice será menor. Indiferente do que o trouxa pagou, no frigir dos ovos, todos acabarão ganhando um salário mínimo, enquanto a "V...." desfila de Louis Vuitton.
O pior ainda está por vir. Gui Gui do Genô, a nova Estrela Podre, da Estrela Podre, desmascarado por "sujar" dinheiro nas cuecas, bandido na concepção, imoral por DNA, articula livremente a CPMF. "Hippon", como diria com punhos cerrados, o Homem do aquilo roxo, Virtual Candidato do PMDB à Presidência, na Paciência e no bolso do Brasileiro. A Atual estrutura Política do País é Lixo. Hora de exterminar os ratos. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário