Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 8 de novembro de 2015

Lula desafia: Corto um braço, se alguém provar que eu, ou alguém da minha família, roubou.

Revoltado com o multiplicar de acusações e o crescente risco de pipocarem provas sobre desvios de dinheiro público, corrupção, uso do Poder e outros Crimes de sua autoria e de seus familiares, Lula desafiou que provassem. Gritou pra todos ouvirem, ser um homem honesto, acima de qualquer suspeita e que cortaria um braço, se alguém provasse o contrário. A dúvida girou em torno de três variantes: Quem perde um dedo, não valoriza braço, mais uma promessa não cumprida ou plena confiança no seu exército de Marionetes, estrategicamente escalado em posições vitais, para desmembramento de processos.
Evidente, diante de comentário desse porte, Piadas surgiram aos milhões e muitas ainda virão. Giram em torno de estar pensando em "outra" aposentadoria ou conseguir Emprego no Sindicato dos Metalúrgico do ABC, quando não se eleger. Lamentável ver homem destruir sua História, por não saber hora de dar o prefixo, sair do ar e ir brincar com Dinamite em casa. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um país que virou uma coisa. E assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

8 comentários: