Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Lula responda ao País. Você garante a Segurança de Angras 1 e 2?

Ocorrido em Mariana nos coloca diante de uma triste realidade. A irresponsabilidade de Empresários e Políticos, com a Segurança da População, diante de Empreendimentos de Grande Porte. Sinal vermelho a todos que estejam na reta de consequências de Homicídio Culposo, maquiado de "Acidente". Se estamos perplexos com estragos causados por descaso água abaixo, o que dizer do transmitido pelo ar? Falo de contaminação, por "Acidente" Nuclear.
Pergunto ao Sr. Lula, aquele que nada sabe e nada vê, mas vive defendendo as Qualidades de um Governo de quatro mandatos. O senhor garante a segurança do Estado do Rio de Janeiro e do Litoral Brasileiro, diante da possibilidade de um Acidente Nuclear? A Fiscalização Preventiva, responsabilidade do Governo federal, segue critérios e exigências internacionais, ou vive de assinaturas de laudos, com a mais indecente das leviandades, em animadas Reuniões regadas a Legítimo "Escocês"? A População da região sabe como agir em caso de Acidente? Existem mecanismos de aviso imediato 24 horas por dia? Responda apenas SIM OU NÃO. Sem ficar com longos discursos, que muito falam e nada dizem. Chega de expor o brasileiros, aos caprichos da Corrupção.
O Brasil sabe. É o senhor quem manda. Nada mais justo que responda por Crimes cometidos. Pode um Governo Politiqueiro, que coloca Leigos em setores vitais, como recompensa por favores recebidos, garantir a Manutenção de uma Usina Nuclear? Crie vergonha e faça de nossa Terra, um País de verdade.

2 comentários:

  1. Romário vc deve sentir alguma atração fica muito forte pelo Lula.
    O que caralhos tem o Lula a ver com Angra?
    Larga de ser retardado, dê logo a bunda pra ele e pare de falar merda.

    ResponderExcluir
  2. O teu linguajar mostra exatamente tua intenção. Normal. Militãnciaperdida, sem comando e tendo de defender o que não tem defesa.
    Não a toa voces são hoje, motivos de piadas.
    Muitoobrigadopor entrar aqui e mostrar o quanto tenho razão.

    ResponderExcluir