Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Lula aceita ir embora do País em 2016, se não for investigado.

Não é segredo pra ninguém. Rastro seguido não de hoje, atesta Fortuna de Lula no interior da França. Governo Frances, dito Socialista, é grande aliado do Lulismo, o receberia de braços abertos e jamis o extraditaria. Segunda opção, do Ladrão do Século, com objetivo de viver igual a Rei os dias que ainda lhe restam, seria a Terra de Bonaparte.
Morar nas Regiões Vinícolas de Auxerre, opção vista com simpatia, desde que não tenha de sair do País pela Portas dos Fundos, ter Biografia manchada ou ser considerado fugitivo. Hoje a prioridade é tentar de tudo, pra voltar ao Planalto. Em não sendo possível, Plano B, segundo consta, é negociar saída digna. Sumir. Não encher mais o saco por aqui, em troca de ser esquecido por Investigações em andamento ou futuras que possam surgir. Para o Povo Brasileiro, sedento que o Crápula pague por crimes cometidos, devolva o dinheiro roubado e seja desmascarado publicamente, mofando na Cadeia, talvez não seja o ideal, mas devemos considerar. A ideia, dentro do possível, apresenta-se como a menos prejudicial ao País.
Lula, sentindo-se envolto de Lama, X9 e vingativo, sem nenhum senso de limites ou lealdade, certamente arrastaria muita gente com ele. Poderia significar o desmoronar da estrutura política, jurídica e Social do Brasil, tamanho é o número de Autoridades envolvidas em Crimes de Colarinho. Uma discreta saída de cena, evitaria constrangimentos e o País teria como recomeçar. levando anos para curar as feridas deixadas, mas sem o risco de ver situação sair do controle.
O momento em que vivemos é de transição. Opções se multiplicam. Verdade perdeu o sentido e prevalece a quebra de braços. Não pra saber quem não roubou, mas pra conhecer o mais malandro e capaz de esconder as impressões digitais. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E assim o Mundo gira e o brasil se Afunda
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Um comentário:

  1. A saída mais digna que eu defendo para ele é a Papuda!!! Depois dos 80 anos, podem soltar, desde que devolveu tudo o que roubou do povo pobre do Brasil, com juros, multa e correção monetária!!!

    ResponderExcluir