Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 8 de novembro de 2015

Inter 1x0 Ponte Preta - Inter sem "Fair Play", qual a novidade?

A atitude colorada não devolvendo a bola à Ponte Preta, em obediência ao comando de Argel, é apenas mais uma Página Melancólica, na História dos Dirigentes desse Tradicional Clube. O que esperar de gente capaz de ignorar a importância de "Gabiru", autor do gol mais importante de sua História, abandonando o rapaz à sua própria sorte? Insensíveis ao ponto de negar "Minuto de Silêncio" ao Gaúcho da Copa, Figura Carismática, divulgador das Tradições do Rio Grande do Sul Mundo afora, só por ser Torcedor Tricolor? Manipuladores que não se fazem de rogados, ao receberem ajuda promíscua de Presidente da Federação Local (Torcedor e Conselheiro do Clube), para obterem vantagens dentro e fora de campo? Cartolas orquestrados pelo vencer à qualquer custo, com o descaramento de comprar o "Paisandu", pra não ser rebaixado no Nacional, obter uma melancólica vitória de 1x0 e somando pontos salvadores, numa das páginas mais vergonhosas do Futebol Gaúcho?
O Futebol Brasileiro, aquele que está em 8º no "Rancking" e em queda livre, o da seleção dos 7x1, o do País vendido à FIFA, hoje envergonha seu Cidadão, com falcatruas e corrupção de todos os níveis. Diretor assume, pensando em ganhar. Tudo é toma lá da cá e nessas negociatas, estão incluídas convocações. Mais uma mancha não explicada, em torno dos Vermelhos da Beira Rio. A pornográfica convocação do famoso Desconhecido jeferson, para Copa América, estupra a paciência, de qualquer ser pensante. Quem ganhou com aquela Palhaçada?
O ocorrido contra a Macaca, foi um Grande Mico, mas nada, comparado ao mencionado. No Rio Grande a gente tem de ouvir a Torcida Vermelha se orgulhar de ser Campeã de Tudo e nunca ter sido rebaixada no Brasileirão. O "Tudo" em questão, certamente deve incluir "patifarias". Quanto ao não cair, sou franco em dizer: Prefiro passar pela decepção do rebaixamento, vendo o meu Time subir dentro de Campo e entrando para História, como Protagonista da Batalha dos Aflitos, do que ser lembrado como "aquele" Time, da pasta dos cincoentinhas!!!
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário