Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Agora é oficial. Lula não será indicado pelo PT, para 2018

Estourou igual a bomba. Lula o Marido Traído. Último a saber. Reunião, sem a presença de Lula, definiu sobre futuro do partido até 2018. Trabalharão por Dilma, unindo esforços para mantê-la no Poder até final de mandato, com certeza de apoio do PMDB. Terminado o mandato de Dilma, PMDB lançará candidato à Presidência, prometendo ao PT jamais investigar falcatruas dos Mandatos de Lula e Dilma, preservando o pouco que ainda sobra da imagem da Legenda e evitando questões legais para envolvidos. PT poderá não apresentar Candidato e a poiar PMDB. Caso apresente um nome, o de Lula está totalmente descartado, por exigência do PMDB, que não confia no Ego de Lula, temendo estragos que possa fazer, caso seja eleito. Sem esquecer o fato, de estar seu nome, associado a tudo que o brasileiro repudia.
A partir de agora Dilma irá descartar participação do "Criador" em seu Governo. Descartando-o de decisões importantes e deixando claro que ele é um Ex Político em atividade, sem nenhum Poder no Governo e no Partido. O X9 elevado a potência nada
Dúvida paira sobre se investigações contra Lula, chegarão a conhecimento público ou não. Dilma instruiu a Cardozo, segurar somente se não comprometer seu Governo ou imagem do PT. O que Lula pensou em fazer com Dilma, jogando sobre ela todo ônus do caos, volta-se contra Ele. Partido deixará claro que mazelas do Cretino, foram ações individuais, sem envolvimento da Legenda. PT Nada viu, Nada sabe.
Envelhecer é uma Merda. Quiem diria? O Bode Velho, transformado em Boi de Piranha, sendo engolido, pelas "bichinhas" engordadas por ele. VOU ALI COMEMORAR E JÁ VOLTO. O CRIADOR ENGOLIDO PELA CRIATURA.

8 comentários:

  1. Quiem diria? O grande chefe virar Boi de Piranha.

    ResponderExcluir
  2. Seria excelente!!! Mas...eu sou inguar quenen São Tomé: só acredito vendo!! Estou mais propenso a acreditar que se trata de encenação desses dois crápulas petistas!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So pode que recebe os beneficios das parada gay ne rosinha

      Excluir
  4. Lula será eleito em 2018. Já estamos trabalhando nisso. Os otarios que atacam o governo dos pobres, como é o governo do Brasil hoje, irão engolir as bobagens que falam!! Lula será eleito e reeleito! E ainda vai deixar seu sucessor, assim como fez com Dilma Rousseff, por 2 mandatos consecutivos.... Espere e verá! !

    ResponderExcluir
  5. Rosa dah um cú que chora de prazer... é um Puptista assumido!

    ResponderExcluir