Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 14 de novembro de 2015

DITADURA CORRUPTA DO PT PROCESSARÁ PF, POR ACUSAÇÕES A FILHO DE LULA

Definitivamente chegamos ao fundo do poço. Republiqueta de 5ª Grandeza, nas mãos de uma Elite Pseudo Esquerda, colocando criminosos acima do bem e do mal, desmoralizando Justiça, Polícia e Ordem Social. O vergonhoso Capítulo da blindagem a Luis Claudio Lula da Silva,parecia ter chegado ao Ápice da Podridão, mas conseguiu descer ainda mais. Aberração inimaginável, desmoralizando por completo a Sociedade Brasileira. A Ditadura tão sonhada por Lula, dá os primeiros passos e teremos de conviver com a arrogância da Família Real.
O padrão de vida do Nenê do Clan é reconhecidamente alto. Investigações aconteceram. Irregularidades descobertas. Quantias vultuosas circulando em contas de Empresas de Fundo de Quintal. Muito a ser explicado para Justiça e Receita Federal. Papai agiu. Convocou seus subalternos do STF. Logo surgiu "A Putaria de Toga". Proibiram convovar o Filhinho do Patrão, pra não traumatizar o Pobre ingênuo, perseguido pelas forças do mal. Recado dado em Letras Maíusculas: Nem pensar em dar continuidade à investigações.
A já estuprada população, mal se curava do choque e teve de encarar mais um. Indignado por vazamento de informações, Lula mandou processar Polícia Federal e punir os criminosos, que atentaram contra a honra, que seu filho não tem. Podem apostar. Processo correrá em velocidade máxima e Policiais, que ousaram exigir o mínimo de honestidade a um Lula da Silva, terão de responder pelo Crime. É exatamente isso. Você não entendeu mal. No Brasil, roubar não é Crime. Investigar o ladrão, é.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

2 comentários:

  1. Duvido que esse covarde processe alguem. Nao processou o Romeu Tuma Junior pela publicacao de toda a sujeira dele num livro e agora vai processar a PF por descobrir e desmascarar seu filho ladrao? Nao creia nisso nao, Romario Oliveira, e tudo fanfarronice de quem ja esta com as cordas atadas ao pescoco, so falta puxa-la.

    ResponderExcluir
  2. Talvez faça, por fazer parte do Plano 2018

    ResponderExcluir