Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Seria a Morte de Lula, a solução para Crise Moral, social, Política e Econômica do Brasil?

Não há mais dúvidas. O Brasil vive Crise sem precedentes, desde o surgimento do Real e o controle da Inflação nos Anos 90. Lula recebeu índices em torno de 12% ao ano, herança de antecessores que conviveram com patamares acima de 300%. Entre erros e acertos, conseguiram reverter o quadro. Desde o primeiro dia de mandato, o Lulismo mostrou a que veio. Sonho de se perpetuar por, no mínimo 30 anos, criando Super Partido, financiado por dinheiro de origem, capaz de ruborizar ladrõezinhos de pequeno porte. A ordem era tirar do caminho, que colocasse em risco meta a ser alcançada. Nunca se falou em limites. Opositor resumido a inimigo a ser destruído. Basta saber se o combinado vale pra Lula.
Durante quatro mandatos, o País conviveu com mentiras, populismo, inversão de valores e corrupção acima do concebível. Os preceitos de Lenin seguidos à risca. Destruíram conceitos básicos de família, respeito e limites. Nada colocado de forma aleatória. Projeto a longo prazo, criteriosamente planejado, tendo como objetivo maior, criar a União Soviética Sul Americana, onde Lula seria o Grande Monarca, reinando Soberano, cercado de Ouro, "seguidores" fiéis, com Povo empobrecido e sem poder de reação. Teria tudo pra dar certo, não fosse a Resistência dedicada de muitos, vindo principalmente do Universo On Line.
O Ciclo se fechou, legal e moralmente. Não há mais como PT se manter no Poder. A candidatura de Lula, em condições normais de temperatura e pressão, não tem como vingar e Dilma talvez não caia, mas passará quatro anos se equilibrando, paralisando o País. O Brasil sabe. Lula não só mente. Ele é a personificação da mentira. Concentra em torno de si, tudo aquilo que a Sociedade quer eliminar. Paira sobre seus "quatro" mandatos" certezas de roubos e "dúvidas de episódios bem mais graves. leia-se Celso Daniel e Eduardo Campos.
É evidente. Administração não se resume a um único indivíduo. Não se pode jogar no colo de Lula 100% de culpa, mas não há dúvida. Ele é o Líder máximo. Em torno do seu nome Patriarcal, herdeiros da vigarice se formam. Fenômeno idêntico ao ocorrido na Venezuela, em torno da Figura de Chavez. A dúvida é saber: Se Lula tivesse o mesmo destino de Chavez, a Podridão instalada implodiria ou surgiria um "Maduro ( sobrenome "Podre"), pronto pra se apoderar do Poder, mesmo que tivesse de destruir o País, para não perdê-lo?
Negociatas, articulações e jogadas criminosas se multiplicam, entre aqueles que deveriam zelar pelo País. Estão rasgando a credibilidade do Legislativo, soberania do Judiciário e o respeito à Constituição, para garantir Lula e Familia longe de Tribunais, segurar Dilma no Planalto e abrir Caminho, para mais um voo do PT em 2018. O Brasileiro perdeu o respeito por autoridades. Instala-se desencanto. Em muitos casos já prolifera desobediência Civil. Só não vivemos Clima de Revolução, porquê fomentadores que lucram com desavenças em Países do 3º Mundo, tem interesses nas riquezas Brasileiras.
A Nação estagnou. Teremos dias difíceis no futuro próximo e paciência se esgota. Até o mais pacífico dos Povos perde a estribeira, quando vê família em dificuldades. Diante desse quadro, Lula olha só para seu umbigo. Usa a tática do Rabo Preso e pode cair na berlinda da queima de arquivo. Próximos pedem pra que tome cuidado e pise no freio. Ego não permite. De agora em diante pode acontecer de tudo, inclusive nada. Permanece a interrogação. A morte de Lula seria a solução ou apenas uma burocrática troca de moscas?
Na dúvida, se eu fosse Lula, procuraria ver se existem mais aviões sem Caixa Preta voando por aí ou se continuam fabricando armas, que possibilitam Cidadão se suicidar, com dois tiros nas costas. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

2 comentários:

  1. Sem ilusões e hipnoses! enquanto lulau viver ninguém terá paz nem sossego neste país.

    ResponderExcluir
  2. A Justiça é cega, mas a injustiça podemos ver - Facebook
    https://pt-br.facebook.com/A-Justiça-é-cega-mas-a-injustiça-podemos-ve...A Justiça é cega, mas a injustiça podemos ver. 820 curtidas • 3 falando sobre isso. “De tanto ver triunfar as nulidades, de ta nto ver crescer as

    SERÁ QUE DEUS TAMBÉM É CEGO?

    (GN.8.25) Não fará justiça o Juiz de toda a terra? (HB.10.30) Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança; Eu retribuirei; (LS.1.15) porque a Justiça é perpetua e imortal: (IS.46.13) Faço chegar a minha justiça; e a minha salvação não tardará; (LE.2.21) porque há Homem cujo trabalho é feito com sabedoria, ciência e destreza; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina: (LS.5.’) Então se levantarão os Justos com grande afoiteza contra aqueles que os atribulavam e lhes roubavam o fruto dos seus trabalhos: (JÓ.34.22) Não há trevas nem sombra assaz profunda onde se escondam os que praticam a iniquidade; (1PE.4.5) os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos: (MT.5.6) Bem-Aventurados os que têm fome e sede de Justiça, porque serão fartos.

    .
    .

    ResponderExcluir