Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Desesperado por Dinheiro, Lulismo escancara fronteiras e entrega País à China.

Quem conhece a História das Dinastias Chinesas e sabe como agem, certamente começa a chorar pelo Brasil. O bairro Bom retiro, em São Paulo, é o exemplo. Anos atrás, nas mãos de Judeus, viu o Chinês chegar quietinho, humilde e prestativo. Aos poucos chegaram mais. igual a gafanhotos vão se alastrando e o resultado é sempre o mesmo. Dominam aonde chegam. Chinês, por Cultura, não compartilha. Domina, monopoliza e aniquila oposição ou concorrência. A Ditadura está no sangue.
Em mais uma transação estranha, Governo Dilma, Símbolo de Poder do Lulismo, presenteou Empresa Chinesa, com 29 Hidrelétricas, no valor de US$ 17 bilhões parcelados. Valor bem aquém do de mercado. O brasil caminhando a passos largos, pra virar Colônia Chinesa.
Estranho a passividade dos MilitantEs e MilitantAs do PT. Sempre contrários às Privatizações de Governos Anteriores, afirmando que o Neo Liberalismo entregou o País a Burgueses Imperialistas e agora apoiam as absurdas e inexplicáveis negociatas do atual Governo, com os Chineses. O fanatismo não os deixa ver. Comparados ao Imperialismo Chinês, qualquer País Ocidental é aprendiz.
Não bastasse nos transformar em Colônia, repetirão o mesmo absurdo do período da Copa. O Mundo conhece a quantidade de drogas, armas e contrabando a circular nas Fronteiras fixas do Brasil. Pensando em ganhar centavos nas Olimpíadas, a despreparada GovernantA, DecadentA, chamada de PresidentA por Chupetinhas, acaba de liberar as fronteiras. Proibido revistar bagagens, importunar ou investigar qualquer estrangeiro, que deseje vir para o Brasil. Só falta colocar a Placa: Traficantes, Refugiados, Criminosos, Ladrões, SEJAM BEM VINDOS A CASA DA MÃE JOANA.
Nenhuma novidade para País entregue, a quatro mandatos, a Bandidos da pior espécie. A verdade emerge. Zé Dirceu, Genoíno, Valério e agora Delcídio. Na lista Humberto e o José da Cueca, Irmão do Genoíno. Logo chegarão no Lula. Espero apenas que a lava jato aja rápido, antes que seja tarde. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário