Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 17 de setembro de 2013

JALVI MACHADO TÁ "NELVOZU". ADMINISTRAÇÃO MOTENEGRINA, OMISSA, CADA VEZ SE DESMORALIZA MAIS..



Jalvi Machado, eu falei que não me pronunciaria mais até sexta-feira, mas você superou as mais pessimistas expectativas de Baixaria.
Sabe meu Camarada?
Blog é uma ferramenta fascinante.
Diferente de Redes Sociais, a pessoa não precisa postar, curtir ou se manifestar. Basta adicionar, que marca presença.
De domingo pra cá, 878 adições, apenas pra ler a minha mensagem anterior direcionada a você.
Considere a possibilidade de várias pessoas lendo um Blog aberto e imagine a que número se pode chegar.
Claro que não é nada semelhante à tua sensacional audiência, na Rádio Montenegro FM.
A única emissora comunitária no Mundo, que tem Patrocínio. Possui Horários para Programas Religiosos. É é o Veículo de Comunicação "extra oficialmente oficial" de Governo, sendo que não pode militar em Política, segundo a ANATEL.
A Rádio é ouvida até em Nova York e Londres. Fenômeno de Audiência. Segundo seu Locutor. Homem atuante na Administração Municipal, sendo que não sai da Prefeitura.
Sou apenas um "Blogueiro pequeno". Por essa razão me impressiono com o número 878.


O Grupo AGORA MONTENEGRO, aberto por você e seus comandados, para servir de Sucursal da Administração, nos últimos dias se tornou Comédia e as pessoas se afastaram.
Chega a ser absurdo a Poluição. Você colocou dezenas de tópicos longos, cansativos e repetitivos, falando em mim.Nem minhas ex mulheres ficaram tão obcecada e pegaram no meu pé dessa forma.
Hora você me chama de viado. Outra diz que vai fazer e acontecer. Depois da uma de coitadinho perseguido. Mais tarde sou demente. Aí você lança uma pesquisa perguntando quem apóia a forma que você age. (ninguém entra). Insatisfeito volta a me atacar. Mais tarde afirma estar enojado do Facebook e vai sair. Como ninguém pede para que fique, recomeça tudo de novo.

Tá Nelvozo Jalvi?
Você acha mesmo que, com essa atitude, está me difamando?
Acredita que tem credibilidade e que as pessoas compram como verdade o que afirma?
Acorda rapaz.
Quem voce pensa que é?
O teu blá, bla.blá, latido de Piti Bull banguela, não convence ninguém.
Você acha que consegue desestruturar ou desmoralizar um Homem de 56 anos, com história, com essas baboseiras?
Olhe a sua volta. Quem te apóia nesses comentários?
Gente da Administração, que me ve como Opositor a ser destruído, por que revelo e critico deslises.
Gente que foi retirada do POVOADO IBIA RS.
Alguns recém chegados, que não sabem da verdade, se deixam envolver pelo que fala, mas ao descobrir o que ocorre, somem...
E alguns amigos teus.
O mais impressionante. Ninguém me conhece... rsrs


Jalvi Machado. Já falei. Não precisa nada disso. Chega de poluir a Internet. Não temos que ficar batendo boca. Não é atitude de Homem. A nossa questão é pessoal e chegou no ponto máximo.

As 878 adições.. .
Pensando melhor. Deixa eu conferir. Com licença.

Obrigado por aguardar.

Agora são 880. Duas entraram, enquanto eu escrevia esse texto. (Impressionante a penetração da Internet).
Enfim!... Indiferente de números.

Voce ofendeu minha mãe e meu sobrinho. Eu te avisei pra lavar a boca pra falar da minha familia. Voce mostrou quem é e continuou.
Homem que não respeita a familia é suicida, assassino ou retardado.
Eu estou pronto pra ir às últimas consequências, pra não permitir que ofendam minha família.
Quando falo últimas, pode ter certeza.
Não é gritinho. Ameacinha ou tapinha.
E você? Está disposto a defender suas mentiras e falta de educação?
Voce fala muito em Homem que não respeita cueca que usa e não tem vergonha.
Tenha uma única atitude digna na vida.

Assuma aqui que você  ofendeu minha mãe e meu sobrinho e peça desculpas.
São Pessoas que você não tem tamanho nem pra lamber os pés. Não se metem com ninguém.  Queridas por todos e nada tem com nossas divergências Politicas e/ou Pessoais.

Seja grande o suficiente e confesse. No domingo eu estava quieto. Você veio me desafiar. Talvez achando que me botaria medo.

Vai Piti Bull. Uma única vez na vida. Fale a verdade.


Você perguntou quando eu estaria em Montenegro, pois iria bater na minha Cara.
Pois bem!. Tá respondido.
Sexta-Feira (20 de setembro), estarei na Cidade, ouvindo seu programa (isso sim é sacrifício).
Aguardarei você me chamar ao vivo, para que eu vá até a Rádio, para levar o tapa, ouvir você repetir as ofensas feitas à distância e Ponto Final.

Tá todo Mundo de saco cheio das tuas ameaças e ofensas... Ninguém mais aguenta essa sequência de Baixaria. Chegou a hora da verdade.

Quem acompanha aguarda apenas para saber.

Você partirá pra prática ou irá se esconder, dando o feriado como desculpas?
Você ameaçou Gigantes. Hora de encarar um pequeninho
Já disse. Não to te ameaçando. Não sou macho. Mamão é macho e todo mundo come.
Acho apenas que chegou  a hora de aceitar teu convite. Ficar cara a cara e ver você repetir ao vivo e em cores, as besteiras que andou falando.

Decida o que decidir, faça um favor a quem não tá nada com isso.
Pare com esse Blá, Blá, Blá....

Outra Malandro. A Coisa vai ficar curta pra ti, daqui por diante.
Numa questão de Civilidade, a Cidade resolveu te ignorar. Deixar tu latir. Não descer ao teu nível e buscar na Justiça a resposta.
Os processos estão estourando.
Calaram a tua boca, com relação a Marcio Miguel Muller. Voce não pode mais falar o nome dele, sob pena de multa.
Não por defendeu opiniões (direito seu), conforme mente na rádio. Mas que, mais uma vez, partiu para o ataque. Mais um que  chamou de viado, sem moral...etc...
Outros processos estão em fase de conclusão.
O cerco aperta. Você tá acuado.
Daqui a pouco, nem o Imperador terá como segurar tua barra.


Pra piorar, a Cidade cansou.
Existe uma grande possibilidade de o jogo virar.
Daqui por diante, todo aquele que você ofender, vai  visita-lo na rádio e pedir que repita. (Haja valentia pra bater em todo mundo).
Pelo menos enquanto você continuar na Rádio. Algo me diz que não será por muito tempo.
A sua conduta prejudica a Emissora.

Dia 20 de setembro é uma data significativa.
O  Metido a Cangaceiro, achou que tinha o direito de vir a Montenegro e ofender a Gauchada.
A casa caiu meu Camarada.

Eu abri a Porteira. Agora Montenegro conhece a trilha.
E por favor!...Não diga que sexta não vale, porque estará de folga.

HOMEM QUE SE DÁ O DIREITO DE OFENDER A FAMILIA DE OUTRO HOMEM, SEM ESCOLHER DIA. NÃO TEM O DIREITO DE ESCOLHER, NA HORA DE ASSUMIR.
VOCE PERGUNTOU QUANDO EU ESTARIA EM MONTENEGRO.
RESPONDI. AGORA CHEGA.
NÃO LEMBRO DE  TER DITO:
- QUANDO ESTIVER EM MONTENEGRO, CONSULTE MINHA AGENDA. TALVEZ SEJA DIA DE EU FAZER AS UNHAS OU IR PASSEAR. AI NÃO PODEREI BRINCAR DE MACHINHO.

Até sexta-feira

O mais triste. Conclusão já tirada por todos.

PELOS ASSESSORES, A GENTE CONHECE O TAMANHO DE UMA ADMINISTRAÇÃO.
SE TEM COMANDO, O MANDATÁRIO CHAMA SEUS SUBALTERNOS E DIZ:

-NÃO QUERO BAIXARIA NA MINHA CIDADE E O EXEMPLO TEM QUE PARTIR DE NÓS.
REPETINDO:
SE TEM COMANDO

POBRE MONTENEGRO.




2 comentários:

  1. Pior é se o Paulo Azeredo for reeleito, me diz um nome de força da oposição, que não seja o cara de bunda do Marcelo que só ri e da bom dia em época de eleição.

    ResponderExcluir
  2. Desconheço o quê realmente acontece em Motenegro.
    Acredito em ti e sabes que torço por ti e todos aí, mas pense bem antes de tomar qualquer atitude.
    Será que vale a pena dar "ibope" pra esse Sr.?

    ResponderExcluir