Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 25 de outubro de 2015

Exército de Fakes do Lulismo. Saiba como identificá-los e enfrentá-los

O Mercado brasileiro é um grande filão para Mark Zuckerberg; Presidente do Facebook. Apos caloroso encontro com Dilma Roussef, em País da América Central, a vida de opositores ao Lulismo mudou para pior na Rede Social. Visível controle de contrapontos, limitando seu raio de alcance e a proliferação de "Fakes" pró PT, foram situações mais notadas. Dilma chegou a pousar para "Clics" Internacionais, com Jaqueta da Empresa. A Presidente do Brasil, transformada em "Coroa Propaganda"
Os "Fakes" surgiram com a intenção de poluir postagens "contra". Verdadeiro Exército de "hakkers", cada um com centenas de perfis falsos e pagos para identificar e atacar. A forma de agir é uniforme, fácil de desmascarar. Para enfrentá-los, se torna desnecessário ir ao perfil. Não basta ignorá-los, muito menos partir para debates ou revides. Tem de ficar claro. Não estão ali para interagir. O objetivo é desviar o foco da Postagem de Oposição, tornar tópico pesado, desinteressante, repleto de ataques pessoais ou deboches e afastar participantes, não interessados em virar alvos de ofensas ou simplesmente por achar não valer à pena. Tópico esvaziado, mensagem passando desapercebida, ponto para o Fake. A forma de combatê-los é administrá-los, tornando sua participação irrelevante. Basta levar em consideração que vivem de "ctrl C e ctrl V". Participam de vários Perfis ao mesmo tempo. Não tendo tempo, nem interesse, de criar réplicas inteligentes.
Exemplos Práticos: Imagine uma Postagem sua. "Lula é a causa do Caos Social, Moral, Econômico e Político. Dilma é a desastrosa Consequência. Ao ser detectado por "Hakker", ele virá à carga, usando táticas de desestabilização, usando sempre das mesmas armas.
01 - Desviar foco, colocando questões ligadas a Opositores ou desconsiderando por completo o assunto postado, colocam "realizações Petistas. Para neutralizar, basta clicar, quantas vezes for necessário. "Não é o discutido aqui. Misturar assuntos só confunde. Daqui a pouco não saberemos mais sobre o que discutimos. Se desejar comentar outros assuntos, crie novo tópico. Depois basta repetir o que inspirou a postagem. "Concentre-se no discutido aqui. Lula é a causa do Caos Social, Moral, Econômico e Político. Dilma é a desastrosa Consequência." Se ele contra atacar de "Ctl C, Ctrl V", use o mesmo artifício. Percebendo que alguém entra para "responder seu desvio de foco", entre em off e peça pra não cair na armadilha.
02 - Ataques pessoais, ofensas, rotulações, deboche, ignorando a postagem, objetivando apenas calar possíveis participantes ou irritá-los, incentivando revides e tornando o espaço em "octógono" de baixarias, ofuscando o assunto proposto. Não entrar na provocação. Responder de forma educada. "Ótimo!... Você já demonstrou o que pensa de mim. É um direito seu, mas não sou eu quem está em questão aqui. Caso queira continuar a expor sua antipatia pessoal, abra outro tópico. Limite-se a comentar sobre o proposto. "Lula é a causa do Caos Social, Moral, Econômico e Político. Dilma é a desastrosa Consequência.
03 - Poluição total, com "Ctrl C e Ctrl V", repetindo frase com deboche, rotulação ou outro tipo de objetivo, totalmente fora do proposto. Ignore-o e dirija-se aos outros participantes: "Fica evidente que (Fulano de Tal) , não está aqui para debater ou enriquecer o tópico. Devido a sua postura, sinto-me obrigado a bloqueá-lo, deletando suas colocações."...Dito isso, passe a faca.
04 - Poluição total, com postagens de imagens com piadas e comentários de mau gosto, ofensivos e totalmente fora do proposto. Ignore-o e dirija-se aos outros participantes: "Fica evidente que (Fulano de Tal) , não está aqui para debater ou enriquecer o tópico. Devido a sua postura, sinto-me obrigado a bloqueá-lo, deletando suas colocações."...Dito isso, passe a faca.
Não esquecer. Fantasma existe, mas dependerá de você, torná-lo divertido e inofensivo. Não subestime e corte o mal pela raiz. O segredo está na certeza. Quando cobrados de forma educada, vendo tentativas de provocações, poluição, desvio de foco ou irritar oponente não surtir efeito, sendo obrigados a negar ou explicar o postado, sentem-se encurralados, ficando totalmente imobilizados e desmoralizados. Responsáveis pelo "Exército de Fantasmas", percebendo a inutilidade, desmobilizarão a baixaria. Resultados não compensarão custos.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário