Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Inversão de Valores. Que Adultos Leis do Populismo Lula deixarão para o Futuro?

Quer dominar uma Nação, destrua seus Jovens. Lulismo continua pondo em prática essa aberração, recheada de Populismo, defesa de Direito pelo Direito, com a total destruição da obrigação de regras e deveres. Policia tenta fazer sua parte, mas Judiciário, preso à Leis criadas por Parlamentares, que Legislam em causa própria, está de mão atadas.
Criança de 7 anos, totalmente transtornada e sem temer adultos à sua volta, destrói sala de escola, Funcionária filmou todos com medo de deter o pequeno infrator, por medo de processos. A Demagogia logo veio. Punição apenas para a Diretora, que liberou divulgação do vídeo e funcionária que filmou. Ao invés de parar e reavaliar o que vem sendo posto em prática, Conselho Tutelar se incumbiu de proteger a criança e sua família. Doce para o mini agressor, que daqui à uma década, terá 17, com corpo de homem e Direitos de menino.
Em São Paulo quadrilha rouba Apartamento de Empresário Chines, com ajuda de duas meninas. Uma, menor, riquinha moradora da Cobertura do prédio, outra, maior, igualmente Patricinha. A suas foram identificadas e presas em flagrante. A Menor, liberada por ser uma indefesa criança. A Maior, liberada, por ter sido seu crime, considerado de menor gravidade. No País do Populismo, invadir propriedade alheia, destruir seu interior e roubar, é coisa pequena.
Com a total destruição de Noções de Hierarquia, valores, limites, certo ou errado, exercício aeróbico, servirá apenas para treinar, o mãos ao alto. Rios serão de lágrimas, sangue e arrependimento, por termos deixado acontecer, mantendo os braços cruzados. Pecado da omissão nos levou a não ensinar. Liberdade; direito a ser conquistado diariamente, através do cumprimento de deveres. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma Coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário