Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 24 de outubro de 2015

Bomba em Brasilia. Lula a um passo, pra deixar o PT

Se puxarmos pela memória, Marina fala que apoia quem vem de encontro a seus conceitos de verdade. De forma inteligente, ao ser Vice de Eduardo Campos, jamais criticou Lula. Direcionou ataques ao PT e à Dilma. O primeiro, pra ela é passado e a Anta é carta menor, com prazo de validade. Qualquer parceria com o X9 hoje, não viria de encontro, ao seu sonso discurso do Politicamente Correta.
Estourou igual uma bomba. Ambiente de Lula no PT, deteriora a cada Dia. O Partido não suporta mais sua Postura de Dono dos Porcos. Críticas de Rui Falcão. A não demissão de Levy e a postura firme de Dilma, fazem crescer certeza: Diminui a possibilidade de conseguir sua Candidatura, junto ao PT.
Legenda sabe ser caro e perigoso continuar articulando, para evitar que Lava Jato chegue no Ex Chefe. A Estrela tem um mandato pra defender. Não pode se dedicar a interesses pessoais. Principalmente de alguém, que não merece confiança. Certeza evidenciada com última conclusão. Mesmo com recuo, juras de amor à Dilma e promessas de não ser desleal, agindo como simples Cidadão, sem poderes de intromissão, não conseguiu convencer, nem a senhora do cafezinho.
O caminho Natural é o Rede Solidariedade, de Marina Silva. A Paixão é antiga e acreditam que, Lula Presidente e Marina Vice, teriam boas chances. A coisa será gradativa. Figurões do Partido, aliados de Lula, começarão a migrar e ele seguirá em tempo hábil, para se candidatar e bagunçar bem o PT e o PMDB, botando areia em futura candidatura. Pode ser boato, mas o tempo dirá. Se Tubarões da Estrela começarem a pular a cerca, esgoto mais uma vez exalará seu cheirinho...
PMDB tenta adiar sua Convenção que definirá apoio ao PT, pois espera definição. Se Lula permanecer, eles rompem com Dilma. Enquanto isso, ninguém governa e o Brasil para. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

2 comentários:

  1. Nenhuma manobra poderá limpar a lambança que cada um destes políticos fizeram, seja juntos ou individualmente! Partido que aceitar Lula teria o mesmo fim do PT, se não fosse a intervenção que vem ai para limpar o país retirando todas estas imundícies dos vasos internos!

    ResponderExcluir
  2. Agora é hora de cuidar do quiabo. Ele vai tentar escorregar. PT é só sigla. Se migrar com sua matilha, troca só a mosca.

    ResponderExcluir