Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 6 de outubro de 2015

PERGUNTA AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MONTENEGRO: Aonde está o dinheiro?

Retornei a Montenegro em 2008. desde àquela época, acompanhei a luta de Rodrigo Avila, Adner Campos e o Grupo G.O.S, para construir a ENCANTADA. Pista de Skate do Bairro Aero Clube de Montenegro, que todos os Governantes prometiam construir, mas não saia de "manobras" mal executadas. De Percival a Aldana, passando por Azeredo, a ENCANTADA não desencantou, apesar da luta de uma "piazada" (no bom sentido), que lutava apenas pelo direito de praticar o esporte escolhido.
Numa iniciativa extraordinária do Vereador Tuco (PT), aplaudida por mim e por todo Ibiá, na justa luta de uma Juventude Linda e Cidadã, chegou a Montenegro a quantia de R$ 200 mil, doada por Deputado Estadual do Partido. A verba, destinada à construção da ENCANTADA, foi repassada ao Prefeito Paulo Azeredo. O Tempo passou. A ENCANTADA não desencantou e ficou a pergunta ao MINISTÉRIO PUBLICO IBIÁ: Aonde está o Dinheiro?
O grupo POVOADO IBIÁ RS realizou a Pioneira caminhada cidadã no Vale do Caí (Caminhada dos 38). Foram 38 abnegados, que romperam a barreira do "medo de pagar mico", deram a cara à tapa e cobraram. Entre as cobranças, o respeito aos Jovens. Não se pode deixar cair no esquecimento. Transparência, Respeito, Justiça Social, MONTENEGRO MERECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário