Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 10 de outubro de 2015

Pesquisas mostram: Cresce Rejeição a Lula. Brasileiro quer ver o X9 longe de Brasilia.

Pesquisas pipocam pelo Brasil, todas ignoradas pela grande Mídia, por não virem dos Institutos Poderosos de sempre. Resultados se equivalem. Rejeição de Lula entre eleitores, varia entre 73% e 78%. Razões apontadas pelo "desencanto" não passam necessariamente por Dilma ou problemas econômicos no País. População demonstra certeza de Lula estar envolvido na Podridão que vem à tona, sentindo-se traída e com certeza de suas mentiras.
Outro dado alarmante salienta o aumento do Fanatismo dos defensores. Explicação vem de encontro ao que afirmava Friedrich Wilhelm Nietzsche foi um filólogo, filósofo, crítico cultural, poeta e compositor alemão do século XIX: "Individuos se negam a aceitar a realidade, por medo de destruir os próprios sonhos."
Militantes do PT concentraram suas vidas, no acreditar nas Palavras de Lula, similar ao que ocorreu com seguidores de Hitler. Ao aceitarem terem sido enganados, descobrirão o vazio de terem se dedicado à uma Mentira. para muitos, poderá significar o Vazio Absoluto.
De concreto, a certeza: Lula, com essa rejeição, poderia nem chegar ao segundo turno e, caso chegasse, jamais seria eleito, pois alcançaria a mesma quantidade votos. Não há mentira que se mantenha eternamente. "Lulismo APODRECE. CAUSA APONTADA, DOSES HOMEOPÁTICAS E SUICIDAS DE TIROS NO PÉ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário