Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

APESAR DO STF das Liminares pró 13...Avio ao Povo Povo do 13. Hoje é Dia 13. Dilma subiu no Telhado e Lula fugiu pro Esgoto.

para o PT, os office boys de Lula, fantasiados de Juizes, concedem Liminares. Para Opositores, Lei é outra. A Vida de Cunha foi devassada. Não irei defendê-lo. Se errou, tem de pagar. Curioso apenas a coincidência. Bateu de frente com PT vira bandido. Investigações voam. STF (Edicula do Planalto) e Senado (Marionete de Renan Lula da Silva), tornam-se ágeis, num passe de mágica. Chegar nos R$ 5 Milhões de Cunha, moleza. Buscar os Bilhões de Lula, nem pensar.
Lula gritou com Bicudo, que gritou com Lula, que Gritou com Cunha, que respondeu aos berros: Querem brincar de quem grita mais alto? Esperem o Dia 13. O Dia 13 chegou. mesmo com Liminares, lançada a pedra Fundamental do Impeachment.
Lula gritou com Dilma. Mandou calar a boca. Ela não calou. No meio de tanto grito, o Brasileiro grita Feliz. DILMA SUBIU NO TELHADO E LULA FUGIU PRO ESGOTO (LAR DOCE LAR). Meau!!! Ratão de Esgoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário