Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dilma vai obrigada a Aniversário de Lula. Confirmado: Lula "Persona non Grata no PT

Indignada com Lula, Dilma se negava a ir na Festa de 70 anos. Decidida apenas em manter o protocolo político, mantendo distância no convívio social, fez questão de negar convite recebido. O Evento não estava na Agenda Oficial
Cúpula do PT pressionou. Implosão do Partido, racha entre Lideranças é fato consumado e, o não comparecimento de Dilma, acirraria ânimos, escancararia rompimento e aceleraria corrosão do Bloco. Foi obrigada a ceder. Presentes confirmam Clima pesado, sorrisos amarelos e olhares incriminatórios. Circo montado pra vender união, foi muito mal ensaiado. Presentes afirmam já terem participado de velórios mais animados.
Impressionante o amadorismo que vem tomando conta do PT. Partido conhecido por Marketing competente, hoje não consegue articular uma simples aparição em público. Tiro saiu novamente pela culatra. Nos bastidores se fala em caminho sem volta e vem de encontro com o dito popular: Ao envelhecer, voltamos a ser crianças. Lula, aos 70 anos, não consegue nem reunir os amiguinhos, na sua festinha de aniversário.
Especialistas arriscam palpite da gota d'água. A Família Real Silva, ápice da Raça Ariana, se sentiu ultrajada com a investigação do Príncipe Bebê e Lula exigiu demissão de cardozo, por não evitar essa afronta dos Subalternos da Polícia Federal. Dilma, igual fez com Levy, manterá Cardozinho e dará uma Banana a Lula, no estilo "tu não manda nada aqui, macaco"... VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário