Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 24 de outubro de 2015

Conscenso entre Analistas: Criticas de Lula à lava a Jato, desespero e confissão de culpa

Analistas, profissionais que acompanham articulações políticas de forma imparcial e técnica, se confessam decepcionados com o "Político Lula". Ele já foi bem mais astuto e equilibrado. Falava pouco, mas quando falava, dizia. Inteligente, sabia a hora de sumir, aparecer de boca fechada ou se manifestar. Hoje parece uma barata tonta. Agindo de improviso e dando repetidos tiros no pé.. Caindo no ridículo de ter, repetidamente, de desmentir, afirmando não ter falado, o que está filmado, gravado e registrado na História. Visivelmente sente a falta da cabeça pensante de Zé Dirceu.
O seu discurso contra Lava Jato, passional e contraditório, espelhou alguém pressionado e agindo por instinto. Ao sugerir que o PT se faça prevalecer como Partido, novamente incitou fanáticos à reações violentas. Na frase, "Não admitiremos ladrões nos chamar de ladrões", partiu novamente para o campo da chantagem velada, mesmo sabendo não surtir mais efeito. Não há briga de um contra todos e os "ameaçados", estão pagando pra ver. Quando afirma estar o País vivendo Estado de Exceção, condição que leva indivíduo a delatar a própria mãe, confessa culpa. Empenhado em exterminar a delação, em nenhum momento, afirmou serem mentirosas as acusações. Age como autêntico criminoso. Por não ter como desmentir ou provar inocência, tenta emputecido, calar acusadores. Transformando em Crime, a ousadia de apontar os seus Crime.
Nas últimas semanas, revoltado com Dilma, deixou a discrição de lado, assumiu a Presidência, que sempre foi sua nos Bastidores, e passou a culpar sua Criatura, pela paralisação do País. Clara intenção de jogar sobre ela o ônus de uma Herança Maldita, desviar foco sobre a podridão do seu Governo e aparecer em 2018 como traído, decepcionado, pronto pra ser Presidente, por pedidos de correligionários e ser o salvador da Pátria. O PT reagiu, rachou e o esmagou. Sem alternativas, partiu para outro "Boi de Piranha", deixando a "Vaca" de lado. Levy, o escolhido para Vilão e ordens explícitas de demissão, partiram de sua boca, pra todos ouvirem. Dessa vez Dilma o encarou e o fez calar a boca. Garantindo a permanência do Ministro e deixando claro ser ela a Presidente.
Hoje Lula vem com discurso de Puta Barata. Afirma que jamais pediu saída do Ministro e que não seria desleal à Dilma. Fez Analistas rirem da falta de senso, ao afirmar ser um "Cidadão Comum", que não tem poder pra nada. A cada bola fora, sua credibilidade e aprovação declinam. O PT percebe ser ele um grande entrave. Sua indicação à Presidência se distancia, mas ele, dentro de um Ego Único, não aceita vestir o Pijama. Racha Bloco Governista e para o País.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário