Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Pesquisa confirma: Espécime homem (HHHomem) em extinção

Pesquisa traz números assustadores para o Universo Feminino: Homens estão em extinção. Números direcionados a Homem; HOMEM. Não homenzinho.
Resultado nada tem com Homossexualismo. Homossexuais existem, desde que Mundo é Mundo e não influenciam a situação inusitada da Raça Humana.
A mulher se libertou. A cada década se libera mais. Explosão de hormônios, desejos e busca de novos prazeres. O limiar da sensualidade e sexualidade feminina. Mulher conceito fêmea, cada vez mais solta, nos Telhados alheios. Algumas se perdem em excessos. Em nome da manifestação da Libido, correm o risco de se transformarem em "Prostitutas não Remuneradas", enquanto se auto intitulam Pegadoras. A Tênue Divisa, entre o criar uma História excitante, lembranças a serem levadas com carinho pela vida e o cair num abismo sem fundo, repleto de vícios, arrependimentos e busca de si mesma.
Na contramão desse Turbilhão, o Homem se entrega ao Narcisismo. Tatuagens, bronzeamentos, academias, poses e trejeitos. O resultado assustou. Rapaziada perdeu consideravelmente o interesse por sexo. Mostram-se Monogâmicos e Fiéis. Não traem o Espelho. O Grande e único Amor de suas vidas.
As Moçoilas, cansadas de uma busca sem resultados por telhados da vida, e sem encontrar Felinos Lindos, musculosos, vistosos, de Raça e cumpridores de obrigações de "Provedor", partem em busca de vira latas. Homens comuns, magros, barrigudinhos, branquelos, sem graça por definição, estão na alça da mira das calcinhas, sedentas por cair. Podem não trazer prazeres ao sentido da visão, mas carregam a certeza de gostarem mais de mulheres, do que deles mesmos.
A cíclica trajetória do Bicho Gente. Surge a Nova Ordem. Quanto mais "feinho", mais gostoso...Quem poderia imaginar?
Outra categoria em alta, no Mundo das Bolsas, é a do Homem mais Velho. Coroas transformados em objetos de cobiça. Não para um relacionamento longo, eles não tem esse tempo todo, mas algo que seja "intenso", enquanto dure. (Parafraseando o "Poetinha").
Fica o recado aos Homens, diante da nova tendência: "Beleza é importante, mas, em quatro paredes ou num jantar a dois, a última "coisa" que interessa a uma Mulher, é o Tamanho do seu Bíceps. Corpo bonito ganha, mas não segura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário