Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Moro x Crime Lulismo - Justiça do STF e Procuradoria, por ordem de Lula, é diferenciada para Raça Ariana Petista

Toeri, o Funcionário de Lula, contratado por Dilma, pra quebrar os galhos do PT, devolve a Collor, carros apreendidos. Alegação apontada foi a necessidade de Manutenção, pra evitar desvalorização dos veículos. Preocupação é com a Jurisprudência. Sendo todos iguais perante a Lei, de agora em diante, traficantes, estelionatários e outros representantes do Mundo do Crime, poderão pedir benefício, já que seu Patrimônio apodrece em Pátios espalhados pelo Pais. STF, Edicula do Planalto. Teori, o Zelador da casa grande, alerta na defesa da Raça Ariana do PT. "Heil Lula"!...
Pizzolato extraditado da Itália. Jannot encara como Vitória. Concordo em parte, mas vejo outro precedente perigoso. Extradição aprovada por italianos, por comprovação de ter a Papuda, estrutura para oferecer "hospedagem digna, dentro das exigências dos Direitos humanos, para o convidado, digo, condenado. Preocupação é com a Jurisprudência. Sendo todos iguais perante a Lei, de agora em diante, traficantes, estelionatários, estupradores, assassinos e outros representantes do Mundo do Crime, poderão pedir as mesmas "mordomias. Já que vegetam empilhados, em masmorras pelo País. Decretado oficialmente a existência de duas Leis no País. "Heil Lula!!!"
Lula não tem Foro privilegiado, não precisando de autorização do STF, pra ser investigado. Numa manobra interessante, usando dos tortuosos labirintos das filigranas das Leis, existentes só em Países de 3º Mundo, Levandowski não cita o Chefe, mas barra ou dificulta, toda investigação da lava Jato, que o atinja direta ou indiretamente. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda. "Heil Lula!!!".

3 comentários:

  1. Romário, poderia nos dar o prazer de detalhar essas manobras de blindagem do Lulaláu pelo Levandovscky ? Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  2. Muito simples. Lava Jato não tem autorização de prosseguir Investigações, por determinação do STF, em questões não relacionadas a Petrobrás, meso sabendo que é uma teia e um assunto, leva a outro.
    Bastaria autorizar e o nome de Lula começaria a aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Por determinação de forças ocultas, tudo correrá em torno de Diretores da Empresa, sem chegar a Políticos.
    Ao blindar o Chefe, por efeito dominó, o restante estará protegido

    ResponderExcluir