Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

GOLPE FINANCEIRO: Com desvios de centavos, Banco do brasil e Caixa Federal, tiram Fortunas de Clientes:

Acusação monstruosa. Em se confirmando, engrossará a Lista de Aberrações contra o Povo Brasileiro. Particularmente não acredito, mas não podia me calar. Quando criei o Grupo POVOADO IBIÁ RS (facebook) e o Sofá de Pobre, me inspirei no desejo de lutar pelo que acredito, buscar a verdade e evitar injustiças, mesmo sabendo estar me condenando a alvo de antipatias, inimizades e outros sentimentos do Gênero.
O bom senso e a gravidade do colocado exigem cautela. Não se pode sair acusando de forma leviana, mas torna-se prioritário uma investigação criteriosa. Investigação essa, que ficará nas mão dos clientes, os principais interessados. Hora de ir à sua Agência, puxar extratos dos últimos 6 meses e fazer uma análise detalhada, de cada débito lançado.
Segundo o recebido em off (reservo-me o direito de não revelar a fonte), a cada mês, são realizados indevidamente, débitos de pequenas quantias, relativos à taxas de Operações não realizadas. (saques, extratos, transferências ou outras transações acima do pacote combinado). Valores irrisórios, quando somados, alcançam verdadeiras Fortunas. Normalmente os "alvos", são pequenos e médios correntistas ou poupadores, preferencialmente pessoas idosas. Gente que, dificilmente analisa seus extratos. Muitos até não costumam tirá-los, para conferência. No caso de reclamações, a questão é resolvida com estorno, sorrisos e pedidos de desculpas. Ao reclamar, o Cidadão é retirado da Lista de "vítimas".
Imagino o que passa por sua cabeça. Também passa pela minha. Peço a Deus que não seja verdade, mas, na dúvida, acredito valer à pena tornar público, compartilhar e pedir aos Clientes aproveitarem a Greve bancária, se dirigirem aos Caixas Eletrônicos, averiguar e, diante de qualquer suspeita, cobrar da gerência, quando Greve terminar.
A Inversão de Valores da Administração do senhor de barba acima, nos obriga a parafrasear o Escotismo e permanecer "Sempre Alerta". Comunico ter em mãos extratos, com lançamentos indevidos. Seriam casos isolados? Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário