Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 3 de outubro de 2015

Lula condena Brasil a Futuro com Ditadura.

Ditadura agride conceitos sagrados. Aniquila direitos e aprisiona. Quem apoia Ditadura é retardado ou está ao lado do Ditador, no ato de aprisionar. Aos não insanos resta apenas a prisão e a impossibilidade de se libertar. Não há como argumentar com Ditador. Por definição, ele é egocêntrico, psicopata, dissimulado e incapaz de nutrir sentimentos de ternura, solidariedade ou compaixão. No seu vocabulário, verbo é conjugado apenas na primeira pessoa do singular.
Hoje temos um maldito Ditador entre nós; Luis Inácio Lula da Silva. Esse Ser Repugnante, só aceitaria discutir sua ambição e métodos, com alguém à sua altura. Segundo ele, Deus. LULA. O Anti Cristo Tupiniquim do Século XXI.
Lula criou uma estrutura criminosa, com tentáculos contaminando todos os setores do Alto Escalão. Agiu de forma articulada, planejada e a longo prazo. Captou recursos financeiros sem precedentes, vindos de todo o tipo de transação, lícita ou ilícita. Usou grandes eventos esportivos, para desviar atenção. Abriu as fronteiras do País, proibindo revistas. Armou e organizou exércitos, no âmbito político, jurídico e bélico. Criou bloco preparado para o conflito, caso seja necessário, enquanto desarmava a oposição reconhecida e a presumível.
O Brasil se tornou uma republiqueta de Esquerda, comandada por filosofia utópica de um Socialismo improvável, servindo cúpula direcionada ao propósito de criar Bloco Governista Poderoso e População empobrecida, fragilizada e sem Poder de Reação. O País se dividiu em dois Polos e a Direita, na base do comer pelas beiradas, se armou pra quando chegasse a hora. Quadro desolador.
Voo suicida, deixando três possibilidades: Domínio de uma Esquerda inescrupulosa e corrupta, nos níveis de Cuba ou CCCP. Revolução sangrenta, sem nenhum vencedor ou Domínio de uma Direita radical, retornando a um passado recente, que muito lutamos para apagar.
O mal não está na Esquerda ou na Direita. Ele se concentra no radicalismo existente nos dois lados. O principio é o mesmo. Alcançar o poder. O resto é consequência. Antídoto é o bom senso. O primeiro a ser colocado de lado. Hoje vivemos um divisor de águas e Lula é o símbolo do mal que pode nos afligir. Ele tem que abrir mão da ganância pelo Poder. Parar de manipular, corromper e criar base para se perpetuar, mas faz exatamente o contrário. A continuar, será questão de tempo vermos alguém ser quase mutilado, por ousar "falar de flores".
Não há como afirmar que a Sociedade brasileira está dividida. Se há divisão, não existe Sociedade. Restam apenas Grupos isolados, perdidos e sem perspectivas. Cresce o sentido de trincheiras, em detrimento da Cidadania. Cada um defende o seu lado. A palavra Democracia vira jargão de liberdade. Todos se dizem defensores, mas consideram-se donos da verdade e, quem discordar, deve ser esmagado ou simplesmente eliminado. Seguidores de Lula pousam de serem contra o retrocesso e colocam a Ditadura Militar como o últimos dos abismos, mas não aceitam comentar o óbvio: Não há País no Mundo, em que o Governo fosse eficiente, justo e ao lado da População, que Militares interviram.
O cão está puxado. Basta o primeiro tiro. "Quem sabe faz a Hora". É mudar o sentido dos vetores, calar Lula ou ver o "navegar em águas calmas", virar sonho inatingível. Lula brincou de esticar a corda. Ela vai arrebentar. Quando acontecer, nem o único e verdadeiro Deus, poderá nos ajudar.
Desde muito tenho alertado, sobre o risco representado por esse Ser sem limites. Sou rotulado de louco. Perdi amigos, que hoje já reavaliam conceitos. Ele se acha o supra sumo da genialidade. Hora de lembrá-lo o ensinado pela sabedoria da vida: "Quem realmente é esperto, não considera os outros tolos. Calar não é concordar ou se render. Enquanto o Pavão tem orgasmos abrindo o rabo, a Serpente aguarda calmamente a hora do bote. Não se mexe com quem tá quieto e um País não pode dar Moral para um imbecil. O preço a ser pago, pode ser muito alto." AVISO DADO. QUEM AVISA, AMIGO É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário