Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
domingo, 11 de outubro de 2015
Dilma mente. Ignora crises, cria cargos com salários pornográficos e compra Lealdade
Definitivamente o Governo Dilma extrapolou todos os níveis aceitáveis de falta de respeito à opinião e o dinheiro públicos. Acuada, tendo de dar uma satisfação à Sociedade, diante de gastos de sua Administração, criou uma Ciranda de cargos, jamais vista na História de Brasilia. Basta ver resultado Final. Diz que eliminou Ministérios e Secretarias e ninguém perdeu o Emprego.
Chocante, pra não dizer repugnante. Pra quem fala tanto em Golpe, deu o maior. Eliminou Cargos, só pra ingênuo ver. Veiculou estar combatendo gastos excessivos. Satisfez a sede de atitudes da Mídia e, quando o Pano se fechou sob aplausos, nos bastidores, criou novos Cargos, realojou, articulou e fez a Administração absorver toda a mão de obra, que deveria ir para o seguro desemprego.
Genial, não fosse desonesto, anti ético e criminoso. Manobra de Mestre, pra não dizer Golpe de Mestre. Fala-se em salários milionários, para funções hierarquicamente menores. Diretor rebaixado a ASPONE, mas com o mesmo ganho mensal. Tudo pra não abaixar Padrão de Vida dos Lambe Calcinhas Sujas. Só um tradutor, pasmem, servirá a Econômica Senhora, pela bagatela de R$ 160 Mil/Mês, enquanto os eleitores engrossam filas da miséria. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário