Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 11 de outubro de 2015

Dilma mente. Ignora crises, cria cargos com salários pornográficos e compra Lealdade

Definitivamente o Governo Dilma extrapolou todos os níveis aceitáveis de falta de respeito à opinião e o dinheiro públicos. Acuada, tendo de dar uma satisfação à Sociedade, diante de gastos de sua Administração, criou uma Ciranda de cargos, jamais vista na História de Brasilia. Basta ver resultado Final. Diz que eliminou Ministérios e Secretarias e ninguém perdeu o Emprego.
Chocante, pra não dizer repugnante. Pra quem fala tanto em Golpe, deu o maior. Eliminou Cargos, só pra ingênuo ver. Veiculou estar combatendo gastos excessivos. Satisfez a sede de atitudes da Mídia e, quando o Pano se fechou sob aplausos, nos bastidores, criou novos Cargos, realojou, articulou e fez a Administração absorver toda a mão de obra, que deveria ir para o seguro desemprego.
Genial, não fosse desonesto, anti ético e criminoso. Manobra de Mestre, pra não dizer Golpe de Mestre. Fala-se em salários milionários, para funções hierarquicamente menores. Diretor rebaixado a ASPONE, mas com o mesmo ganho mensal. Tudo pra não abaixar Padrão de Vida dos Lambe Calcinhas Sujas. Só um tradutor, pasmem, servirá a Econômica Senhora, pela bagatela de R$ 160 Mil/Mês, enquanto os eleitores engrossam filas da miséria. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário