Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

GRUPO POVOADO IBIA RS COMPLETOU 4 ANOS EM 06 DE OUTUBRO 2015

Quatro anos passam rápido. Anos de luta, erros, acertos e vontade de fazer diferença
Parabéns ao POVOADO IBIA RS e muito obrigado a todos, que ajudaram a construir essa História.
Mais anos passarão. Daqui um tempo nem Facebook irá mais existir, mas certamente, o realizado por esse Grupo Pioneiro, será lembrado na História Ibia.
CAMINHADA DOS 38, a primeira manifestação da História de Montenegro, em busca de melhorias pra Cidade. OPERAÇÃO COVEIRO, fechamos a RS 240, conseguindo fechar buraco, que colocava em risco a vida de quem por ali passava. CAMPANHA VOLTA SERGINHO, um carinho a Serginho, figura única de nossa Cidade.
PEDÁGIO VIVA DUDA, uma das mais emocionantes Manifestações já realizadas em Montenegro. OPERAÇÃO CÂMERA LENTA, a luta pela colocação de Câmeras em ruas comerciais. CHIMARRÃO COM VEREADORES, iniciativa visando aproximar População do legislativo.
A Política Montenegrina viveu fase mórbida. A baixaria deu lugar ao bom senso. Ameaçar, caluniar, mentir se transformou em simbolo de malandragem. pessoas do bem se afastaram, pra não ver seus nomes jogados, por pessoas despreparadas, que, por algum tempo, tiveram seus 15 seg de fama. Decidimos nos afastar, pra evitar o pior. Nem todo mundo tem sangue de barata.
POVOADO IBIA RS desacelerou, mas ainda permanece na ativa. Feliz por mais um aniversário e orgulhoso do realizado.
Aos que sempre estiveram ao nosso lado, dividimos essa História. Aos que tudo fizeram, pra tentar nos destruir, apenas lastimamos as tentativas frustradas. Aos que queiram fazer parte do grupo, estamos de braços abertos, pra receber pessoas que venham pra somar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário